Pensa em um cara que tá FACEIRO kkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matterson #1.481 @nenilhp em 30/01/2016 às 17:35

Tomara que jogue muito lá, e o Chelsea ou algum outro time compre ele!

588 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 30/01/2016 às 17:46

William tá olhando pra ele e pensando: esse cara é um kuzão!

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 30/01/2016 às 17:59

Ele e uma aberração da natureza.

Metade marreco/metade bambi

Últimas respostas

Mhiro Fiel #84 @psiquiatra em 30/01/2016 às 18:56

Estou torcendo para o Pato torcer a pata na estréia.

O cara significa prejuízo no bolso.

Publicidade

Adriano Campione #137 @rene.campeao em 30/01/2016 às 18:56

GBTM

Gayier By The Minute

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 30/01/2016 às 18:33

Willian #444 @willian.duarte.morai em 30/01/2016 às 18:29

" "

Estou mesmo.

Willian Duarte #444 @willian.duarte.morai em 30/01/2016 às 18:29

Estou mesmo.

KORUJINHA #49 @elaine.vitor1 em 30/01/2016 às 17:46

" "

William tá olhando pra ele e pensando: esse cara é um kuzão!

Juliano Duarte #656 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 18:18

Está parecendo uma margarida kkkkkkkkk

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 30/01/2016 às 17:59

Ele e uma aberração da natureza.

Metade marreco/metade bambi

Matterson Vicente Bonora #1.481 @nenilhp em 30/01/2016 às 17:49

Primeiro vacilo dele o Diego Costa já cola ele kkkkkkkk

Rodrigo Martins Costa Brasolin #720 @brasolin em 30/01/2016 às 17:47

Jogador mais #[email protected]% zão que vi no Corinthians!

Korujinha 1000° #49 @elaine.vitor1 em 30/01/2016 às 17:46

William tá olhando pra ele e pensando: esse cara é um kuzão!

Douglas Paulo #708 @doguinhafiel em 30/01/2016 às 17:43

Faceiro foi ótimo kkkkkk...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jr. B Jr.

    Algo esta acontecendo com o Cássio!

    Última resposta 3 segundos por Matheus P que tem 46 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rogério Oliveira

    Ricardinho falou algo interessante no SporTV

    Última resposta 6 segundos por Romildo Ferreira Bispo que tem 24 posts no fórum

    158respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilvan Barreto de Campos

    Vamos fazer a rede globo e o palmares passarem vergonha

    Última resposta 7 segundos por André Oliveira que tem 744 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio Gonçales

    Que Deus os abençoe e resolva logo essa situação (Fábrica Ford)

    Última resposta 8 segundos por UM do Bando que tem 6908 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de (eval'apply) .

    Boselli esnoba imprensa!

    Última resposta 10 segundos por Henrique Luna Aranha que tem 776 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Miguel

    Achamos o substituto do Rodriguinho

    Última resposta 10 segundos por Zegão Souza que tem 1628 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adeildo Félix

    Não estou entendendo essa de "pena" e "medo de ir embora" do Boseli por alguns...

    Última resposta 13 segundos por Junior Sandoval que tem 2 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Samu Zlsp

    Se o Carille não conduzir o caso Boselli corretamente, iremos perder um craque

    Última resposta 13 segundos por Alex Ribeiro que tem 114 posts no fórum

    97respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caique Macena

    Clayson jogou mal? Kkkk

    Última resposta 20 segundos por Juliano Fabri que tem 266 posts no fórum

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Neto

    Sonoza como muitos diziam aqui né

    Última resposta 20 segundos por Jayvan Boaventura dos Santos que tem 38 posts no fórum

    66respostas

    acessar o tópico