Astronautas chegam à Terra depois de 1 ano...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flávio #1.322 @flavio.goncales em 02/03/2016 às 10:13

Aquela trolladinha básica na Globo. E o mundial do Palmeiras? Kkkkkkkkkkkkkkk

VAAAIIII CORINTHIANS...

Hoje vai ser goleada, to pressentindo que hoje vai ser de 1x0, gol do André!

5.365 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edson Gilberto Da Silva #3.736 @edgil em 02/03/2016 às 22:09

Se em todos os jogos, golearmos 1x0, no final seremos campeão. Pra tá ótimo.

Últimas respostas

Jefferson Maceno Assis Da Paz #992 @jefferson.maceno.ass em 03/03/2016 às 17:24

Se a gente ganhamos todos os jogos de 1 a 0 na final seremos campeão para só assim melhorar.

Publicidade

Henrique Lourenço #289 @terrorista10 em 03/03/2016 às 14:15

O foda é que eles acham msm que tem mundial kkkkkkkkj

Douglas Fernando Silva #47 @dougnando em 03/03/2016 às 11:48

Talvez em outra galáxia tenha mundial

Nessa ainda não acharam!

Kkkkkkkkkkk

Sergio Brasil #1.901 @titemania em 03/03/2016 às 09:03

Astronautas russos são unanimes em afirmar lá de cima dá pra ver muito bem '''O Palmeiras NÃO TEM MUNDIAL'''e olha que eles ficaram procurando um ano!kkkkkkkkkkkkkkk

Flávio Gonçales #1.322 @flavio.goncales em 03/03/2016 às 08:48

Concordo contigo. O importante é ganhar, nem que seja por meio gol. Não falam que futebol é resultado? Tá aí, líder nas duas competições.

EDSON #3736 @edgil em 02/03/2016 às 22:09

" "

Se em todos os jogos, golearmos 1x0, no final seremos campeão. Pra tá ótimo.

Dr. Gondaski #211 @gondaski em 03/03/2016 às 08:46

Pra mim tá ótimo também

EDSON #3736 @edgil em 02/03/2016 às 22:09

" "

Se em todos os jogos, golearmos 1x0, no final seremos campeão. Pra tá ótimo.

Rogério Teixeira Varadi #1.283 @rovaradi85 em 03/03/2016 às 08:30

Jack Tadeu Bahde #149 @tadeu54 em 03/03/2016 às 06:51

Quase acertou tudo! Parabéns pelo placar correto, e nem quando a NASA for pra Marte vai achar o ' Mundial ' da suinada lá!

Alexander Dugan #257 @alexdugan em 03/03/2016 às 02:13

Hehehehehehe

Patricia Pereira Oliveira #108 @bpatriciias em 03/03/2016 às 01:06

Poderiam passar décadas no espaço que jamais encontrariam o mundial deles!