Os mais malucos do fórum "parabéns aos campeões"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Billy #30 @alex.sccp3 em 03/03/2016 às 12:52

Os mais malucos do fórum "parabéns aos campeões"

Galera fiel, bom dia.
Depois de mais 1 vitória do Timão ao melhor estilo sofrido
Ontem, 1 x 0 goleada rsrsrsrs

Chegou a hora da divulgação dos campeões ' perfis mais malucos do fórum '.
Em uma votação empolgante e histórica Cinthia fã do Romero foi nossa grande campeã liderou ponta a ponta a competição desde a primeira votação, freddy também teve muitos votos e ficou em segundo lugar, assim como saga que foi o terceiro geral.
Parabéns aos campeões, não levem a mau a brincadeira foi só pra descontrair e divertir a galera.
Vocês e todos os outros participantes nos dão a honra de encontrarmos todos os dias aqui suas loucuras e explanações que tanto nos alegram, agradeço a todos que votaram comentaram, nos brincamos e nos divertimos e foi da hora, espero que possa haver mais oportunidades como essa, afinal esse e o fórum do bando de loucos, então a recíproca e literalmente verdadeira rsrsrsrs.
Abraços a todos desculpem qualquer coisa e vai Corinthians sempre!

Obs: segue o link da votação com a colocação final pra quem quiser conferir e ter certeza do resultado.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/251144/perfis_mais_malucos_do_forum_grande_final

234 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bombaxini, Ronaldo #64 @bombaxini em 03/03/2016 às 14:08

Hahahahahaa, mano do cavaleiro dos zodíacos foi de cavaleiro de ouro a bronze!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 03/03/2016 às 15:40

Kkkkkkk não consegue mais invocar o setimo sentido

Bombaxini, #64 @bombaxini em 03/03/2016 às 14:08

" "

Hahahahahaa, mano do cavaleiro dos zodíacos foi de cavaleiro de ouro a bronze!

Publicidade

Cláudio Vader #272 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 15:37

Athena vai tirar o direito dele vestir a armadura de ouro...

Bombaxini, #64 @bombaxini em 03/03/2016 às 14:08

" "

Hahahahahaa, mano do cavaleiro dos zodíacos foi de cavaleiro de ouro a bronze!

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 03/03/2016 às 15:32

Rsrsrsrsrs

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 03/03/2016 às 15:31

Thank you!

Mas todos os usuários desse fórum estão de parabéns.

Estamos entre os sites mais acessados.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 03/03/2016 às 12:58

" "

Pra mim você é o melhor amigo.

Parabéns.

Bombaxini, Ronaldo #64 @bombaxini em 03/03/2016 às 14:08

Hahahahahaa, mano do cavaleiro dos zodíacos foi de cavaleiro de ouro a bronze!

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 03/03/2016 às 14:05

Kkkkk até o queixo é igual

Billy #30 @alex.sccp3 em 03/03/2016 às 13:48

" "

Kkkkkkkkkkkkk

Oh mano hoje você não tomou seu gardenal não?

Joao Aroldo #517 @joaoaroldo em 03/03/2016 às 13:59

Os vencedores ganharam uma consulta com um psiquiatra!

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 03/03/2016 às 13:48

Kkkkkkkkkkkkk

Oh mano hoje você não tomou seu gardenal não?

Corintiano #3 @corintianosp em 03/03/2016 às 13:46

" "

Ta bem mais distribuído que o seu, lembra o Cássio sem a faixa na cabeça kkkk

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 03/03/2016 às 13:46

Ta bem mais distribuído que o seu, lembra o Cássio sem a faixa na cabeça kkkk

Billy #30 @alex.sccp3 em 03/03/2016 às 13:44

" "

Cabelo mais ridículo kkkkkkkkkk

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 03/03/2016 às 13:44

Cabelo mais ridículo kkkkkkkkkk

Corintiano #3 @corintianosp em 03/03/2016 às 13:40

" "

Eleição de que? De normal e bonito eu ganho kkkk