Palmeirenses no Twitter

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlene #14 @caahneris em 25/04/2016 às 10:15



1.334 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luciano L H P #5.875 @lutcha em 25/04/2016 às 10:21

Um bando de imbecis, iludidos, sem mundial...

Últimas respostas

Aladin A. #3.739 @alaty em 25/04/2016 às 16:51

Kkkkkkkkkkkkk

Tenho dó de ver tanto sofrimento em torcer para o palmares!

Publicidade

Reginaldo Aparecido Renato #4.084 @naldohexa em 25/04/2016 às 16:00

Aquela brincadeira de zé roberto, naquela preleção em que ele diz que palmares é grande, na verdade é uma zueira dele..Pena que os torcedores acabaram acreditando kkkkkkkkkkkkkkk

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 25/04/2016 às 15:49

Kkkkkkkkkkkk

Tadinho das peppas...

Carlos Augusto De Araujo Andrade #5.435 @augustofielce em 25/04/2016 às 14:55

Estressadinha, diferentona kkkkkkkkkkkk

World Misanthropy #817 @hellsing em 25/04/2016 às 14:24

A galera não entende que o projeto mundial é simplesmente perder pra todo mundo.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 25/04/2016 às 13:00

Cadê o 'Pojeto Mundial'? Kkkkkkkkk

Thiago Araujo #1.740 @thiagoalhp em 25/04/2016 às 12:56

Blusinha verde mesmo? Só espero que não dê dessas indo na arena hahaha

Vinícius Aurélio #8.573 @vinnycachito em 25/04/2016 às 11:22

Essa é a música para o Brasileiro do Palmares...

? Sonhar, mais um sonho impossível? E vai continuar sonhando mais um trilhão de anos hahaha'

Rogerio Antunes #3.071 @rogerio.antunes1 em 25/04/2016 às 11:13

Depois de ser eliminado na fase de grupo da Libertadores, depois de levar 4 do água santa, depois de cair fora do paulista, realmente acho que isso credencia eles a ser campeões do brasileiro kkkkkkkkk! Porquinhos iludidos kkkkkkk

Patric Breda #903 @patric em 25/04/2016 às 11:12

Cah, me liga? Saudades =*