Parabéns bambis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #2.346 @renan.floriano em 26/06/2013 às 21:58

Gente hoje faz 2 anos do massacre

843 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alessandro.pará #964 @alessandropara em 27/06/2013 às 22:34

Para nossa alegria, kkkkkkkk

Publicidade

William Timão #1.938 @oliver.will em 27/06/2013 às 09:37

Mas esse dia 20/09/2009 foi contra quem?

Miqueias #1914 @miqueias.sc em 27/06/2013 às 08:55

" "

A última vez que o Corinthians foi goleado, foi em 20/09/2009. Sendo o único no país. Nem 3x0, nem 4x1, nem 4x2, nem tomou 5 gols em 1 único jogo. Um RECORDE MONSTRO no Brasil. Vai dizer que não! E olha que eu ví os grandes clubes europeus levarem várias goleadas de clubes menores. -Se ser campeão invicto da Liberta é histórico, esse dia de 2009 também é.-

Miqueias Pissinin #1.914 @miqueias.sc em 27/06/2013 às 09:00

Tá aí Roberto, acabei de contar o fato.

roberto #481 @roberto.s em 27/06/2013 às 07:40

" "

Então porque não fala, gostariamos de saber?

Miqueias Pissinin #1.914 @miqueias.sc em 27/06/2013 às 08:55

A última vez que o Corinthians foi goleado, foi em 20/09/2009. Sendo o único no país. Nem 3x0, nem 4x1, nem 4x2, nem tomou 5 gols em 1 único jogo. Um RECORDE MONSTRO no Brasil. Vai dizer que não! E olha que eu ví os grandes clubes europeus levarem várias goleadas de clubes menores. -Se ser campeão invicto da Liberta é histórico, esse dia de 2009 também é.-

William #1938 @oliver.will em 27/06/2013 às 08:09

" "

Fala ae irmão! Dá o papo ae pros manos!

Victor Rodrigues #318 @victor.rodrigues1 em 27/06/2013 às 08:39

Põe na banca ai mano

Miqueias #1914 @miqueias.sc em 26/06/2013 às 22:05

" "

Renan, se eu te falar um fato do Timão, ce vai cair da cadeira.Tem a ver com esse 5x0. E que pelo menos no Brasil, é só um fato do Corinthians mesmo!

Fabinho Sccp #106 @fabinhosccp em 27/06/2013 às 08:36

Fiquei rouco de tanto gritar gols nesse dia. Liedshow caçador de viados deitou e rolou, kkkkk.

William Timão #1.938 @oliver.will em 27/06/2013 às 08:09

Fala ae irmão! Dá o papo ae pros manos!

Miqueias #1914 @miqueias.sc em 26/06/2013 às 22:05

" "

Renan, se eu te falar um fato do Timão, ce vai cair da cadeira.Tem a ver com esse 5x0. E que pelo menos no Brasil, é só um fato do Corinthians mesmo!

Roberto Mitsuo Seo #481 @roberto.s em 27/06/2013 às 07:40

Então porque não fala, gostariamos de saber?

Miqueias #1914 @miqueias.sc em 26/06/2013 às 22:05

" "

Renan, se eu te falar um fato do Timão, ce vai cair da cadeira.Tem a ver com esse 5x0. E que pelo menos no Brasil, é só um fato do Corinthians mesmo!

Gabriel Schneider #396 @gabriel1709 em 27/06/2013 às 00:33

Quem estava no Pacaembú esse dia dá um soco ae!

Gilvan Jose De Lima #155 @gilvan.nego.preto em 27/06/2013 às 00:32

Não quero perder esse título pra esses viados, espero por esse jogo há tempos.

1 a 10 de 17 respostas