A China transmitirá o BR16. Veja a lista de jogos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonatas #567 @mucabbi em 13/05/2016 às 09:35

1.990 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Azevedoo #2.956 @guilherme.azevedoo em 13/05/2016 às 10:39

Só do Corinthians kkk sai pra lá china... Qeria que a globo fosse assim

Cesar Magalhães #16 @caesar1977 em 13/05/2016 às 12:48

Vixi... Agora que não sobra jogador aqui

Últimas respostas

Jonatas Ribeiro Machado #567 @mucabbi em 13/05/2016 às 16:43

Criei pra quebrar a tensão com esses notícias...hehe.

Mr. #476 @s.r.constantine em 13/05/2016 às 12:23

" "

Essa foi muito boa, parabéns.

Publicidade

Jonatas Ribeiro Machado #567 @mucabbi em 13/05/2016 às 16:41

Pois é...rs. Post como humor e a galera não percebeu.

Gustavo #188 @gustavo.timo em 13/05/2016 às 15:53

" "

Tem gente que tá acreditando nisso kkkkkkkkkkkk

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 13/05/2016 às 16:21

Será mesmo man...? Kkkkkkkkk

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 13/05/2016 às 16:06

Kkkkkkkk

Cesar #16 @caesar1977 em 13/05/2016 às 12:48

" "

Vixi... Agora que não sobra jogador aqui

Guilherme Azevedoo #2.956 @guilherme.azevedoo em 13/05/2016 às 15:58

kkkkkk

Luis #1748 @muller.timao em 13/05/2016 às 13:31

" "

Mais é sério isso?

Gustavo Barbosa Silva #188 @gustavo.timo em 13/05/2016 às 15:53

Tem gente que tá acreditando nisso kkkkkkkkkkkk

Cirio Castre #10 @tibas em 13/05/2016 às 15:44

Kkkkkkkkk. Pensei a mesma coisa.

Cesar #16 @caesar1977 em 13/05/2016 às 12:48

" "

Vixi... Agora que não sobra jogador aqui

Jonatas Ribeiro Machado #567 @mucabbi em 13/05/2016 às 15:34

Zuerinha pra quebrar a tensão.

Carol #24 @canetadedeus em 13/05/2016 às 14:55

" "

é sério isso?

Carol Silva #24 @canetadedeus em 13/05/2016 às 14:55

é sério isso?

Deco 20 #94 @deco20 em 13/05/2016 às 14:34

Kkkkkkkkk

Jonatas #567 @mucabbi em 13/05/2016 às 14:32

" "

É zoeira man, tá em 'humor'...hehe