5A0 Paulo lança marca de água mineral

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #379 @gabriel1709 em 05/07/2013 às 14:23

935 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Guimaraes Meneguzzi #3.796 @meneguzzi em 07/07/2013 às 12:43

Sinal que o marketing está trabalhando.kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Juka Sccp #253 @jukasccp em 07/07/2013 às 14:36

Parabéns ao marketing do São Paulo, fez uma marca de água que se encaixa perfeitamente no perfil da torcida.

Publicidade

Danilo Lopes Farias De Souza #572 @danilo.1311 em 07/07/2013 às 12:50

Pura! Pura viadagem kkkkkkk

Foi dessa que o R10 bebeu? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anderson Guimaraes Meneguzzi #3.796 @meneguzzi em 07/07/2013 às 12:43

Sinal que o marketing está trabalhando.kkkkkkkkkkkkkkk

João Batista M. Cardoso #295 @leles em 07/07/2013 às 12:29

Kkkkkkk.

Neco Manuel Nunes #443 @malucorinthians em 07/07/2013 às 12:20

Depois elas dançam na boquinha da garrafa.

Pablyo Santos #201 @pablyo.santos em 07/07/2013 às 12:14

Kkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Souza #1.068 @paulao em 05/07/2013 às 14:27

Kkk

Gustavo Gomes Pacheco #133 @corinthiano em 05/07/2013 às 14:23

Kkkkkkkkkkkkkkk
se muito zuero fera

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gabriel William de Souza Gregório

    É chegada a hora!

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogério Oliveira

    Não entendi a contratação do Danilo Avelar!

    Última resposta 2 minutos por João . que tem 4113 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde Terra nova

    Almirante Barroso, serie b de santa catarina! Olhem o simbolo kkkk

    Última resposta 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Vinicius De Souza Oliveira

    Olha essa!

    Última resposta 5 minutos por Matheus Ferreira que tem 5947 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Santana

    Marlone, Gustavo, Lucca, Juninho, Giovanni, Pato, Guilherme, Cristian, André, Petros. Como torrar $$

    Última resposta 5 minutos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 9110 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde Terra nova

    Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e Harry Kane

    Última resposta 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alex Sandro

    Tática de correr pra trás?

    Última resposta 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    A foto mais bonita que vocês verão hoje

    Última resposta 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kafédah Bôhrra

    B... Rosa, pensando bem, os caras perderam a noção

    Última resposta 11 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Rezende

    Auditoria das contas! Quem topa?

    Última resposta 12 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48773 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico