Tadinha delas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #604 @gabrielgomes123 em 07/07/2016 às 13:56

325 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo Carnielli Ico #3.105 @rcarnielli em 07/07/2016 às 15:41

Parecia mesmo, até o uniforme preto.. Rs

Publicidade

Wilson Cruz #2.887 @wilson.cruz em 07/07/2016 às 15:23

é agora a diretoria poderia ver esse borja o cara joga

Thiago Elias Arnaud #2.511 @thito.silva em 07/07/2016 às 14:56

Mito é zagueiro do São Paulo se passou por bom zagueiro para ser comprado 20 mil e pipocar na Liberta, há para lembra por que foi que o porto emprestou mesmo ele?

Bernardo Luiz #823 @bernardo em 07/07/2016 às 14:46

De onde saiu esse Maicon? Sei que era do Porto..Mas antes disso?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/07/2016 às 14:43

Kkkkkk.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 07/07/2016 às 14:41

Kkkkkkkkkk

Lyppe Rodrigues Netto #438 @lyppe.rodrigues.nett em 07/07/2016 às 14:41

KKKKKKKK não para não para não para! Pra cima timãoooo!

Guilherme Corintiano. #476 @guilherme.teixeira.d em 07/07/2016 às 14:37

Kkkk deixa chegar dia 17 de julho.

Mateus Reiner #1.860 @reiner em 07/07/2016 às 14:31

Esse cara vai ser o novo Luís Fabiano do SP

Não pode jogar bem contra ele que ele fica brava

Kkkkkkkkkkk

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 07/07/2016 às 14:28

Kkkkkkkk ai ele chama o técnico da Alemanha kkkkkkkkkkkkkkk

marcelo #15 @marcelaolhp em 07/07/2016 às 14:26

" " porque ele não passou lubrificante? Antes previnir do que remediar. Agora vai t remediar

1 a 10 de 14 respostas