Galvão bueno último título das pepas no brasileiro kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #5.433 @rafael.rodrigo3 em 11/07/2016 às 11:29

Galvão bueno último título das pepas no brasileiro kkkk

Narrador deles no mundial ainda esta para nascer kkkk

1.134 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodrigo Santos #3.533 @rodrigocrj em 11/07/2016 às 12:35

Palmares minha piada é você kkkkkk

Últimas respostas

Rafael Rodrigo #5.433 @rafael.rodrigo3 em 11/07/2016 às 22:38

Não conhecia o menino neymar kkkk

CHACAL/SC #122 @todo.poderoso.timao. em 11/07/2016 às 19:53

" "

Olha a tristeza do Galvão nessa época. Neymar não havia nascido ainda...

Publicidade

Bruno Souza #201 @bruno.souza47 em 11/07/2016 às 20:32

Kkkkkkkkk

Chacal/sc Corinthians Paulista #122 @todo.poderoso.timao. em 11/07/2016 às 19:53

Olha a tristeza do Galvão nessa época. Neymar não havia nascido ainda...

Barba . #2.443 @obarba em 11/07/2016 às 15:35

Mano, kkkkkkkkkkkkkkk, rachei

Luis Carlos #133 @rato.corinthiano em 11/07/2016 às 14:35

Foto da época do Guarana de Rolha!

Rafael Rodrigo #5.433 @rafael.rodrigo3 em 11/07/2016 às 14:25

Kkkkkkkkk

Luiz #10224 @13dobando em 11/07/2016 às 14:19

" "

A última vez que o Palmeiras foi campeão Brasileiro, era perigoso sair na rua e ser comido pelo um dinossauro. Kkkkkk

Luiz Carlos #10.224 @13dobando em 11/07/2016 às 14:19

A última vez que o Palmeiras foi campeão Brasileiro, era perigoso sair na rua e ser comido pelo um dinossauro. Kkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/07/2016 às 14:07

Kkkkkk, eita galera zoeira.

Lucas Silva #427 @lucascorintiano em 11/07/2016 às 14:06

Eu vi isso ontem e ri muito kkkkk

Alexei Rogério Freire #3.268 @leke15 em 11/07/2016 às 14:02

Kkkkk. E o palmares continua sem 'eletrodoméstico' Mondial kkk.

1 a 10 de 16 respostas