Galvão Bueno quando narrou o último título Brasileiro do Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlene #14 @caahneris em 13/07/2016 às 16:25

1.470 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #122 @todo.poderoso.timao. em 13/07/2016 às 18:58

Parece o Greg de Todo mundo odeia o Chris...

Rodrigo Santos #3.528 @rodrigocrj em 13/07/2016 às 17:32

Caracas e essa orelha aí kkkkkkkk

Últimas respostas

Jose Humberto Batista Dos Santos #4.081 @humbertao em 19/07/2016 às 05:16

Carlene Cristóvão errou ou acertou nas subtituições de domingo contra os bambys em?

jose #4081 @humbertao em 15/07/2016 às 21:07

" "

Feio é pouco é horrivel Carlene

Publicidade

Jose Humberto Batista Dos Santos #4.081 @humbertao em 15/07/2016 às 21:07

Feio é pouco é horrivel Carlene

jose #4081 @humbertao em 15/07/2016 às 07:02

" "

Me assustei com essa cara Carlene.os porcos só vive do passado

Abd Andrade #5.221 @stamparts em 15/07/2016 às 08:24

Kkkkk.. Orelhinha de bater bolo

Carlene Neris #14 @caahneris em 15/07/2016 às 07:44

Feio demais

jose #4081 @humbertao em 15/07/2016 às 07:02

" "

Me assustei com essa cara Carlene.os porcos só vive do passado

Jose Humberto Batista Dos Santos #4.081 @humbertao em 15/07/2016 às 07:02

Me assustei com essa cara Carlene.os porcos só vive do passado

Bombaxini, Ronaldo #116 @bombaxini em 15/07/2016 às 07:00

Eu tinha 1 aninho '-'

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/07/2016 às 06:09

Kkkkk feio chatão bueno!

Carlene #14 @caahneris em 14/07/2016 às 08:02

" "

Sempre feio ueheuhe

Carlene Neris #14 @caahneris em 14/07/2016 às 11:28

Outro pra você s2

Felix #579 @crazycat em 14/07/2016 às 11:10

" "

Tá desculpada sim! Beijos pra você Linda!

Felix Cat #579 @crazycat em 14/07/2016 às 11:10

Tá desculpada sim! Beijos pra você Linda!

Carlene #14 @caahneris em 14/07/2016 às 08:01

" "

Oh meu amor rs, desculpe pelo susto haha'

Carlene Neris #14 @caahneris em 14/07/2016 às 08:02

Sempre feio ueheuhe

Freddy #3 @kruege em 13/07/2016 às 20:13

" "

Desde novo o cara era feio kkkkkk