Já esta com um pé na serie(B)?!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jedson #352 @jedson.santos em 20/09/2016 às 12:36

se o mascote do inter é o saci, podemos afirma que já esta LÁ!

724 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kayky Lima #1.979 @kayky.lima em 20/09/2016 às 16:30

Publicidade

Ricardo Toledo #4.516 @tfox78 em 20/09/2016 às 16:26

Sei lá, depois do que o Fluminense fez em 2009 não sei de mais nada... Rs

Mas que o chorolado tem grande chance de cair, isto tem!

Kayky #1979 @kayky.lima em 20/09/2016 às 16:10

" "

Mas eles já tem 5 DERROTAS confirmadas (Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Ponte Preta e Corinthians) você concorda?

Marcos Gomes #98 @marcaotimao em 20/09/2016 às 16:16

Toque de Midas, transforma tudo em ouro; porém Roth tem o toque de merd*** que transforma tudo em merd***!

Quero ver esses malditos caindo pra série B, o que é pouco pra eles, pena que não é o Abel Braga no comando desse timeco pra queda ser mais épica!

Fabio Moschetti #270 @fabio.moschetti em 20/09/2016 às 16:14

Kkkkkkkkkkkkkkk Celso Roth já deu a eles o Mazembe Dayy agora vai a Série B

Kayky Lima #1.979 @kayky.lima em 20/09/2016 às 16:10

Mas eles já tem 5 DERROTAS confirmadas (Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Ponte Preta e Corinthians) você concorda?

Ricardo #4516 @tfox78 em 20/09/2016 às 15:34

" "

Eu estou torcendo muito para isto mas ainda está cedo, eles estão somente a 2 pontos do primeiro time fora do Z4 e ainda tem muito campeonato. Se conseguirem ganhar 3 seguidas já abrem uma boa vantagem e se livram.

Danilo Anivan Pereira #2.480 @danilo06 em 20/09/2016 às 15:53

Kkkkkkkkkkkkk

Ricardo Toledo #4.516 @tfox78 em 20/09/2016 às 15:34

Eu estou torcendo muito para isto mas ainda está cedo, eles estão somente a 2 pontos do primeiro time fora do Z4 e ainda tem muito campeonato. Se conseguirem ganhar 3 seguidas já abrem uma boa vantagem e se livram.

Erich Venancio #1.011 @erich.venancio em 20/09/2016 às 15:31

Mais um série pra por no DVD... E as filmagens continuam...

Sidney Gabriel #154 @juniorgabriel em 20/09/2016 às 15:20

Podia ser eles e as bibas e as Pepas perdendo o campeonato seria perfeito.kkkkk

Gabriel Pitta #2.977 @gpla19 em 20/09/2016 às 15:18

Kkkkkkk, os caras conseguiram a façanha de perder para o América mineiro kkkkkk

1 a 10 de 14 respostas