Palmares Piada

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Meu #1.063 @mmr71 em 09/10/2016 às 18:52

Não bastasse o mundial-fax o Palmares consegue outra proeza: inventaram 2 títulos brasileiros no mesmo ano - 1967. Existe em algum outro lugar do planeta alguém que conta dois títulos do mesmo campeonato em um só ano?

Piada! Kkkkkkkkkkkk

1.029 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Silva #385 @lucascorintiano em 09/10/2016 às 19:13

Pior foi o boca murcha do Cléber Machado falando que os porcos tem 8 brasileiros kkkkk, já era de se esperar que ele fosse a favor disso já que o time dele foi o mais beneficiado com esses títulos via fax vagabundos, só nesse país de piada pra campeonato amador de 4 times virar brasileirão, intercontinental amistoso de fim de ano virar mundial interclubes e ai quando a entidade máxima do futebol decide criar um mundial de verdade ai não vale porque foi o Corinthians que ganhou.

Júlio Carlos Da Ponte Farias #1.852 @julio.carlos.da.pont em 09/10/2016 às 19:18

Esses otários ainda vão perder o brasileirão. Kkkk...

Últimas respostas

Rozevan Ferreira Santos #893 @ferreirasantos em 10/10/2016 às 07:42

Meus deus...

Se fosse o Corinthians...

Todo mundo estaria falando disso

Publicidade

Leandro Valentim #227 @leandrocvsccp em 09/10/2016 às 22:43

Apertura e clausura? Kkkkkk

Fabio Moschetti #213 @fabio.moschetti em 09/10/2016 às 22:29

Tem mais um eles questionam o nosso mundial de 2000 por não sermos campeões da Libertadores mas em 51 quando eles dizem ter sido campeões mundiais nem existia Libertadores

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/10/2016 às 21:55

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/10/2016 às 21:52

Piada eterna!

Júlio Carlos Da Ponte Farias #1.852 @julio.carlos.da.pont em 09/10/2016 às 19:18

Esses otários ainda vão perder o brasileirão. Kkkk...

Lucas Silva #385 @lucascorintiano em 09/10/2016 às 19:13

Pior foi o boca murcha do Cléber Machado falando que os porcos tem 8 brasileiros kkkkk, já era de se esperar que ele fosse a favor disso já que o time dele foi o mais beneficiado com esses títulos via fax vagabundos, só nesse país de piada pra campeonato amador de 4 times virar brasileirão, intercontinental amistoso de fim de ano virar mundial interclubes e ai quando a entidade máxima do futebol decide criar um mundial de verdade ai não vale porque foi o Corinthians que ganhou.

Gabriel Anjos #219 @thegabrianjo em 09/10/2016 às 19:07

O fator multiplicativo já vale para o futebol? Só o parBeras mesmo para inventar essa.

1 a 10 de 14 respostas