Vocês concordam com o Brocador?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Corintiano #3 @corintianosp em 28/11/2016 às 17:19

Dizem que ele tem 'farol' de gol..rs...

Será uma boa?

Brocador, jô e luidy...são melhores que os atuais?

509 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

World Misanthropy #433 @hellsing em 28/11/2016 às 17:20

Eu concordo desde que ele não venha.

Últimas respostas

Jefferson Nunes #321 @jefferson.nunes.rib1 em 29/11/2016 às 14:16

Verdade me esqueci dele também.

Corintiano #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:18

" "

Pra quem reclamava do malcon agora é mais triste ainda rsrs

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 29/11/2016 às 08:09

O cara ta pedindo você no time kkkkkk

Corintiano #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:05

" "

Pelo menos corria ne kkkk

André Anjos #9 @andre.anjoss em 29/11/2016 às 08:08

Eu vi kkkkkk

Billy #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:06

" " Foi o míseravi que falou farol de gols

André Anjos #9 @andre.anjoss em 29/11/2016 às 08:04

Você disse kkkkk

Corintiano #3 @corintianosp em 28/11/2016 às 23:59

" "

Não lembro não, dana white...

Thiago Henrique Arruda De Oliveira #1.762 @thiagohenriquee em 29/11/2016 às 02:52

Esse iudi é aquele do pleysteixon é?

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:22



Billy #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:22

" " Kkkkkk e o fofaozinho kkkk

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:22

Kkkkkk e o fofaozinho kkkk

Corintiano #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:20

" "

O homi bb

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:20

O homi bb

Billy #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:20

" " Quem é o Dana?
Kkkk

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:20

Quem é o Dana?
Kkkk

Corintiano #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:18

" "

Olha o dana white ai na área..

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 29/11/2016 às 00:18

Olha o dana white ai na área..

Billy #30 @alex.sccp3 em 29/11/2016 às 00:06

" " Foi o míseravi que falou farol de gols