Ronaldo MITO

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mauro #6.677 @mauro.sergio em 16/08/2013 às 13:16

Colocou pra tocar ex-mai love no jogo-aberto pra todo Brasil ouvir: '... Se botar teu amor na vitrine não vai valer nem 1,99...' hahahahahahaha e oa bambis chooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaam

624 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Vinicius Freire Da Silva #83 @grd13 em 16/08/2013 às 13:35

Na verdade, o denilson nem liga! Ele é só um personagem, não torce pra ninguém.

Fabinho #123 @fabinhosccp em 16/08/2013 às 13:30

" "

O melhor é ver a cara de merda do bambi? Porco? Denilson, kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Maria Dalva Duarte De Souza #35 @marda em 16/08/2013 às 13:32

Kkkkkkkkkkkkkkk tadinhas delas...se cairem pra segundona arrancam a roupa de raiva...kkkkkkkkkkkk

Fabinho Sccp #123 @fabinhosccp em 16/08/2013 às 13:30

O melhor é ver a cara de merda do bambi? Porco? Denilson, kkkkkkkkkkkkk

João Batista M. Cardoso #387 @leles em 16/08/2013 às 13:30

KKK essa foi muito boa

Weslley Fernandes #5.579 @weslley.feer em 16/08/2013 às 13:30

Só não concordo com uma coisa com o Ronaldão, ele pucha muito o saco do rogério frango man, tah loko...

Maloca Da Fiel #333 @evandrex em 16/08/2013 às 13:28

Ronaldo salve o Jogo Aberto... Tenho raiva daquela Renata Fan Xorolada...

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 16/08/2013 às 13:25

Kkkkkkkkkk...

Ainda cantou..

Richard Moreira Da Silva #638 @richard5 em 16/08/2013 às 13:25

Kkkkkkkkkkkkkkk preço exclusivo de armarinho ingresso a 1,99 e de brinde ganha um baby doll pra torcida bambina fazer a festa no morumbixa kkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius Freire Da Silva #83 @grd13 em 16/08/2013 às 13:21

Kkkkk eu ví!