Tem novidade!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maloca #329 @evandrex em 20/08/2013 às 09:48

Chega de falar de Emerson!

Vamos falar de coisa boa, Vamos falar da TEK PIX!

tek

1.638 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Lopes Farias De Souza #733 @danilo.1311 em 20/08/2013 às 10:06

Você ainda não comprou o seu Renaut Kangu?

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Ele tem a capacidade de carregar um Luciano Fatioli por vez, mais de 800kg!

André Vinícius #1.266 @dede.sccp em 20/08/2013 às 10:35

Esqueceram desse:

Últimas respostas

Maloca Da Fiel #329 @evandrex em 20/08/2013 às 21:10

Chevetão bala! Kkkkkkkkkkkkkkk vale um tablet da tekpix

Renato #600 @natuhsilva em 20/08/2013 às 17:08

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa vei, 3,5 mil?

Eu compro um Chevette com isso ai.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Maloca Da Fiel #329 @evandrex em 20/08/2013 às 21:09

Kkkkkkkkkkkkk

Cecel #9 @cecelzinho em 20/08/2013 às 18:14

" "

Esqueceu desse... LuckColor a tinta da pintura inteligente...

Alex Bahu #22 @alexbahu em 20/08/2013 às 18:16

Kkkkkkkkkkk

Boa Castica

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 20/08/2013 às 18:14

Esqueceu desse... LuckColor a tinta da pintura inteligente...

Thiago G #17 @thiago000 em 20/08/2013 às 18:11

Nossa tenho um odio desse kra que pqp quando ele fala isso da vontade de ir lá da um soco na oreia dele heeheheheh

danilo #733 @danilo.1311 em 20/08/2013 às 10:06

" "

Você ainda não comprou o seu Renaut Kangu?

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Ele tem a capacidade de carregar um Luciano Fatioli por vez, mais de 800kg!

Daniel - Corinthians #380 @daniel2105 em 20/08/2013 às 17:19

Kkkkkkkkkkkkkkk

Entrega em todo o Brasil.!

Pablyo Santos #271 @pablyo.santos em 20/08/2013 às 17:14

Kkkkkkkk

Derik Martins #512 @d3rik em 20/08/2013 às 17:10

Husahsau PS4 FTW!

Renato Otavio Da Silva #600 @natuhsilva em 20/08/2013 às 17:08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa vei, 3,5 mil?

Eu compro um Chevette com isso ai.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Killma Soares #140 @killma.soares em 20/08/2013 às 17:03

Louca num desses...kkkkkkk! Sqn