Sérgio Ramos, sabia disso?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello @xurumello em 11/03/2017 às 19:01

Sérgio Ramos, sabia disso?

Invejosos vão dizer que é mentira!

2.954 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Miguel @fernando.miguel4 em 11/03/2017 às 19:54

Vai aprender mais quando o Felipe for contratado pelo Real

Carlos Fonseca Júnior @carlos.fonseca.junio em 12/03/2017 às 02:33

E eu pensando que o post era notícia da compra desse Sergio Ramos, ia dizer nem vem que não tem espaço no time!

Últimas respostas

Wállison Dos Santos Lemos @fininho em 13/03/2017 às 10:07

Sérgio Ramos de Madrid vai aprender com Sergio Ramos de Itaquera!

Publicidade

William Higa @w.higa em 13/03/2017 às 09:36

Kkkkkkkkkkkkkkk...muito bom!

Mas falando sério. Pra mim o Sérgio Ramos é o melhor zagueiro do mundo na atualidade! Joga demais!

Marcelo Gonçalves Mechi @marcelo.mechi em 13/03/2017 às 09:23

Ele tentou ver os do Chicão na época que jogava aqui mas não acertava uma cobrança de falta e teve humildade para ver que não chega aos pés, então passou a acompanhar o Pablo...

Priscila Silva Machado @priscila.silva.macha em 12/03/2017 às 12:49

Kkkkk esse povo é criativo

Eduardo Martins @edu.81 em 12/03/2017 às 12:09

Vai aprender rapidinho

Fernando @fernando.miguel4 em 11/03/2017 às 19:54

" "

Vai aprender mais quando o Felipe for contratado pelo Real

Ricardo Habbo @ricardo.habbo em 12/03/2017 às 07:26

Duvido isso kkk, já vi que ele fica treinando n que fica assistindo. Esses dia fui toma cafe com cr7 e ele me pergunto se eu queria ser companheiro de ataque dele.

Alex Bahu @alexbahu em 12/03/2017 às 06:23

Ele é novo ele aprende.

Danilo Gomes De Oliveira @louko.do.bando em 12/03/2017 às 03:49

Verdade kkkkkkkk

Carlos Fonseca Júnior @carlos.fonseca.junio em 12/03/2017 às 02:33

E eu pensando que o post era notícia da compra desse Sergio Ramos, ia dizer nem vem que não tem espaço no time!

Leonardo Santos @leonardo.santos75 em 12/03/2017 às 00:18

Isso é normal ele fez isso com o gil e com Felipe quando jogava no Timão...?

1 a 10 de 15 respostas