Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marlone por Clayton: Troca será muito melhor para o Corinthians

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.120º

Lucas 1.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 15:23
Por Lucas Moretto (@lucas.moretto)

O Marlone é um jogador que apesar de eu achá-lo bom tecnicamente, ele não jogou absolutamente nada no Corinthians. Na verdade nunca deu certo em lugar nenhum, o único lugar onde conseguiu ser titular absoluto foi no Sport, na temporada 2015. Clayton é um jogador jovem, promissor e que tem um potencial de crescimento muito bom. Fez uma temporada muito boa jogando pelo Figueirense em 2015, por isso despertou o interesse de Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras (que tem uma diretoria competente e que sabe contratar). O Atlético acabou levando, porém Clayton não conseguiu mostrar seu potencial pois praticamente não jogava. Pra mim foi uma boa troca sim, e as características dele estão praticamente sumindo no futebol brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 396º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 23/03/2017 às 16:26

Tenho muitas dúvidas sobre isso, pois não vejo o Clayton com perfil para cumprir taticamente o papel que o Malcom fazia e que o Romero faz dentro do esquema 4 - 1 - 4 - 1, sinceramente não vejo o Clayton voltando até a linha de fundo de nossa defesa para marcar o adversário, pelo menos nunca ví ele fazendo isso no Atlético MG e nem tampouco no Figueirense onde ele teve o seu melhor momento na carreira.

Para ser bem aproveitado o time terá que se adaptar ao futebol dele ou ele se adaptará ao esquema do time?

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 18.994 posts

@arnaldo.costa em 23/03/2017 às 15:27

Não tem o menor risco do clayton dar certo no Corinthians...

Foto do perfil de Ícaro Oliveira

Ranking: 2.738º

ícaro 1.154 posts

@icarooli em 23/03/2017 às 15:26

Isso que vou escrever aqui não é premonição nem tão pouco desejo de ser otimista, é simplesmente o que mostram os fatos e quero ser cobrado daqui a algum tempo.

Em menos de 2 meses, Clayton será titular do Corinthians com mais gols que todos os outros atacantes, talvez exceto o Jô, e o Marlone será e ainda estará sendo banco no Atlético MG. Tenho certeza absoluta que apesar do Marlone ser um bom jogador, Clayton terá muito mais identidade com a camisa do Timão!

Aguardem e conferirão!