Hoje é dia comemorar aniversário do V.Love, Bora? Kkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Corintiano #13 @corintianosp em 04/05/2017 às 00:04

Salve, Galerinha do fórum *-*

Hoje (04/05) estou completando mais um ano de vida, graças a Deus e também por ser corintiano desde o nascimento kkkk

Quero agradecer a todos que pude conhecer aqui nesse tempo que passa tão rápido, muitas vezes desencontros com a turma da zoeira, mas faz parte :)

Se alguém quiser mandar um presente que seja ligado ao Corinthians eu aceito kkkkk

Agora fiquei intrigado com esse bolo que fizeram ...

Não tem telão, mas acho que fizeram quando fechar as arquibancadas norte e sul kkkk...

Está valendo, na verdade fiz esse tópico para compartilhar minha alegria com vocês e agradecer por todos que já conheci, outras pessoas que sumiram por algum motivo e os malucos que frequentam direto...

Um grande abraço.

Domingo vai ser um presentão ganhar o pta com vitória kkkkk

é noisssssss

Vai Corinthians...

PS*** domingo vai ter churrasco na laje, pensando o que... Kkkkkkkkk

1.005 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dornelles Leite #3.918 @dornelles.leite em 04/05/2017 às 00:23

Rapai... Um baita de um bolo digassi di passagi garotinho.

Parabéns pra você e que Deus te abençoe

Você que é um monstru sagrado

Grande corintiano

Últimas respostas

André Anjos #17 @andre.anjoss em 07/05/2017 às 03:11

Tamo junto mesmo, cara.

Corintiano #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:43

" "

Valeu nenenzinho, tmj nesse baguio kkk

Publicidade

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:43

Valeu nenenzinho, tmj nesse baguio kkk

André #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:40

" "

Feliz aniversário truta, parabéns.

Te desejo toda felicidade do mundo.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:40

Tem cara de novinho kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho 25 e é uma bosta, idade quer dizer nada mano.

Corintiano #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:39

" "

Kkkkkkkk quem dera se eu tivesse 23

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:40

Feliz aniversário truta, parabéns.

Te desejo toda felicidade do mundo.

Corintiano #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:39

" "

O meu nenenzinho, acho que confundiu o povo o título do tópico rsrsr

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:39

Kkkkkkkk quem dera se eu tivesse 23

André #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:38

" "

Feliz aniversário, Cidão!

Felicidades, quantos anos? 23 né? Que você falou.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:39

O meu nenenzinho, acho que confundiu o povo o título do tópico rsrsr

André #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:37

" "

Seu ou do Vagner Love de verdade?

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:38

Feliz aniversário, Cidão!

Felicidades, quantos anos? 23 né? Que você falou.

Corintiano #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:34

" "

Era o meu nenenzinho kkk

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:37

Seu ou do Vagner Love de verdade?

Corintiano #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:34

" "

Era o meu nenenzinho kkk

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 06/05/2017 às 00:34

Era o meu nenenzinho kkk

André #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:31

" "

De quem era aniversário.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 00:31

De quem era aniversário.

Corintiano #13 @corintianosp em 04/05/2017 às 23:19

" "

Qual?