Quando você é Flamenguista! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Sócrates #2.761 @socrates.sampaio em 28/07/2017 às 00:54

Quando você é Flamenguista! VEJA.

Quando você e Flamenguista e a sua namorada fala: 'Vamos pra sua casa amor'?

1.370 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Chacal/sc Corinthians Paulista #85 @todo.poderoso.timao. em 28/07/2017 às 19:10

E ainda querem ganhar no grito o título do coitado do Sport hahahahah...

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #85 @todo.poderoso.timao. em 28/07/2017 às 19:10

E ainda querem ganhar no grito o título do coitado do Sport hahahahah...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:50

Sempre será;

Tem muita coisa em campo.

andre #818 @felix07 em 28/07/2017 às 16:45

" "

Ah to muito confiante...na humildade claro. Vai ser treta esse jogo mas vamos ganhar!

Andre Felix Dos Santos #818 @felix07 em 28/07/2017 às 16:45

Ah to muito confiante...na humildade claro. Vai ser treta esse jogo mas vamos ganhar!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:41

" "

Jogo dificil;

Mais o Timão ganha mais esse.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:41

Jogo dificil;

Mais o Timão ganha mais esse.

andre #818 @felix07 em 28/07/2017 às 16:39

" " A ideia é essa msm kkk

Andre Felix Dos Santos #818 @felix07 em 28/07/2017 às 16:39

A ideia é essa msm kkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:37

" "

Vão perder o rumo de casa no domingo.

Giovani Mansani #299 @mr.gih em 28/07/2017 às 16:37

'Qual casa? A minha rodeios arena alugada? '

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:37

Azedou o pé de frango.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:37

Vão perder o rumo de casa no domingo.

andre #818 @felix07 em 28/07/2017 às 16:32

" "

Moio...Flamerda é igual aos correios passa por várias casas mas nenhuma são deles kkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:36

Kkkk.

Cara de pau.

RENATO #14 @rmagalhaes em 28/07/2017 às 16:34

" "

- que casa amor? Apodemos ir pra sua?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/07/2017 às 16:36

Lascou,