Reação dos antis depois do Corinthians ganhar:

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giovani #392 @mr.gih em 02/08/2017 às 23:14

965 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Avner Nl #355 @avner.nl em 02/08/2017 às 23:21

Pensei que fosse os comentários hilários de muitos se distorcendo feito exorcista kkkk

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 03/08/2017 às 01:19

Um.p.u.t.a. Filme mesmo, no final quando ele morre, eu acho muita mancada ele descendo naquele lago de fogo, mais também já tinha feito a sua missão hehehe.

Giovani #392 @mr.gih em 03/08/2017 às 01:15

" "

Filmaço!

Publicidade

Giovani Mansani #392 @mr.gih em 03/08/2017 às 01:15

Filmaço!

DJ #336 @djchahin em 03/08/2017 às 01:06

" "

Essa cena é cruel do exterminador do futuro 2 hehehe, esse filme é da hora hehehe, eu tinha 8 anos em 1991 quando lançou ele =)

Dj & Produtor Musical #336 @djchahin em 03/08/2017 às 01:06

Essa cena é cruel do exterminador do futuro 2 hehehe, esse filme é da hora hehehe, eu tinha 8 anos em 1991 quando lançou ele =)

Giovani Mansani #392 @mr.gih em 02/08/2017 às 23:46

Kkkkkk segueeeeeee

paulo #2967 @nobres em 02/08/2017 às 23:26

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk segue o líder.

Marcelo Sccp #113 @marcelo1978 em 02/08/2017 às 23:27

Kkkkkkk

Paulo Luis Nobre #2.967 @nobres em 02/08/2017 às 23:26

Kkkkkkkkkkkkkkk segue o líder.

Avner Nl #355 @avner.nl em 02/08/2017 às 23:21

Pensei que fosse os comentários hilários de muitos se distorcendo feito exorcista kkkk

Van Helsing @fucker em 02/08/2017 às 23:21

Kkkkkkkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caio Corá

    Mundial de Clubes

    Última resposta 8 segundos por Ragnar Maloqueiro que tem 8547 posts no fórum

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Cardoso

    [Entrevista Jonathas] Caramba... Me convenceu

    Última resposta 30 segundos por Ricardo Crispim que tem 4066 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de renanzord is back

    Respeitem o Gabriel!

    Última resposta 35 segundos por Andre Ramos que tem 442 posts no fórum

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius Martins

    Muito bacana esse post do Kazim no Instagram!

    Última resposta 1 minuto por nilson matheus kawakami que tem 5852 posts no fórum

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ragnar Maloqueiro

    Até que enfim os antis entenderam o regulamento...

    Criado em 2 minutos por Ragnar Maloqueiro que tem 8547 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo

    Esporte interativo da zoeira...

    Última resposta 3 minutos por Lu Siqueira que tem 21626 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Deilson Alves do Nascimento

    Contrações

    Última resposta 6 minutos por Primo Primo que tem 5147 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Nogueira

    Luan - 3mi de euros

    Criado em 6 minutos por Eduardo Nogueira que tem 651 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique

    Pegar o Racing era essencial

    Última resposta 7 minutos por Carlos Gabas que tem 69 posts no fórum

    156respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Leone

    Explicado porque o Corinthians foi atrás do Luan!

    Última resposta 8 minutos por Primo Primo que tem 5147 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico