Pipas?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #4.622 @sandro.britto em 31/08/2017 às 16:46

Pipas?

Pra quem gosta de Pipa, corre que tem duas caindo...

545 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/08/2017 às 17:45

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/09/2017 às 09:14

Exatamente.

João #2896 @joao.paulo.garcia3 em 31/08/2017 às 17:22

" " Olho no lanceeeeeeeeeeeeee!
Kkkkkkkkkk

Publicidade

Rogerio Savio #122 @rsavio em 31/08/2017 às 22:03

Pedaços de pizza.

Leandro De Jesus Dos Santos #2.352 @le3010 em 31/08/2017 às 20:32

Kkkkkkkkkkkkkkk da hora rindo d++++

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 31/08/2017 às 20:13

Cuecas multicoloridas...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/08/2017 às 17:45

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 31/08/2017 às 17:43

Kkkkkkkkkkkkk

Wanderson Fernandes #9.327 @wanderson.fernandes2 em 31/08/2017 às 17:39

Kkkkkkkkkkkkkk...

Andre Felix Dos Santos #952 @felix07 em 31/08/2017 às 17:26

Kkkkk...dois pedaços de pizzas estragadas kkkk

Alexandre Domingos #856 @adomingos em 31/08/2017 às 17:26

Kkkkkkkkkkkkkkk

Elizandro Estevam #1.729 @elizandroestevam em 31/08/2017 às 17:24

Como as coisas mudaram, em 2007 eramos nós nesta situação e eles na liderança. O Corinthians aprendeu mt depois de 2007.

1 a 10 de 17 respostas