Cristian emprestado ao grêmio...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #573 @rafa.4.7 em 30/11/2017 às 08:03

Cristian emprestado ao grêmio...

Pode ganhar um mundial sem jogar e o Palmeiras nada kkkkkk

2.440 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alan Marcos Pires Queiroz #2.666 @iroza em 30/11/2017 às 12:19

Foi constrangedora a comemoração desse cara ontem.

Eu no lugar dele n teria nem ido para o meio do elenco.

Jogador que n ajudou em nada e ainda dando uma d torcedor.

Constrangedor.

Últimas respostas

Victor O #183 @victor.pr em 30/11/2017 às 21:04

Um verdadeiro parasita, ex-jogador que suga dinheiro do time

Publicidade

Miguel Pereira #4.431 @miguel.pereira em 30/11/2017 às 18:27

Bem que podiam me dar uns 5% do salário do Cristian todo mês

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 30/11/2017 às 18:16

Esse cara é um mito

Marcos Moreira #750 @omarcos em 30/11/2017 às 18:05

Tomara que o Corinthians renove com ele por mais uns 03 anos! Sqn

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/11/2017 às 17:55

Espero que ele não pense assim.

Que ganhou tudo isso.

Porque não ganhou não.

Flavio Barbosa #229 @botaguaianases em 30/11/2017 às 17:53

Kkkkkkk

Amadeu Geraldo Colombo #296 @colombo em 30/11/2017 às 17:14

Cristian é um nome abençoado. Quem nasce para ser Rei, sempre será Majestade. Vida longa ao Rei! Vai Corinthians...

João Marcos #153 @jjjjjjjjjjjjjjj em 30/11/2017 às 13:19

Esse cara nasceu com o #[email protected]% pra lua kkk Ganhou tudo sem fazer nenhum esforço hahahahaha

Leandro Valentim #240 @leandrocvsccp em 30/11/2017 às 12:37

Hora que eu vi o Cristian recebendo a medalha e fazendo selfie com o Leo Moura eu tive que ri kkkk

E se ele ficasse no Corinthians? Tinha sido campeão brasileiro, ou seja, de todo jeito teria sido campeão de um título importante

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 30/11/2017 às 12:29

Não

Elvis #3496 @elvispintadas em 30/11/2017 às 09:54

" "

Paga um salário modesto p Cristian e traz de volta, e melhor que o Felipe bastos disparado