Quem disse que o Palmares não levantou nada esse ano?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlene #14 @caahneris em 30/11/2017 às 11:41




Cada um levanta o que merece.

#SóDescontraindo

285 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlene Neris #14 @caahneris em 01/12/2017 às 11:02

Kkkk sempre serão

Fillipe #2823 @fillipe.theles em 30/11/2017 às 21:47

" "

Gastaram (e se gabaram disso) rios de $$$ esse ano pra levantar o Zé Roberto hahahahaha eterna piada

Publicidade

Carlene Neris #14 @caahneris em 01/12/2017 às 11:02

É melhor né kkkk, cada figura.

Pedrin #560 @hique1533 em 30/11/2017 às 20:15

" " Kk imagino rs nem vou zoar porque o mlk deve tá numa carência da phora rs

Fillipe S #2.823 @fillipe.theles em 30/11/2017 às 21:47

Gastaram (e se gabaram disso) rios de $$$ esse ano pra levantar o Zé Roberto hahahahaha eterna piada

Pedrin Mucilon #560 @hique1533 em 30/11/2017 às 20:15

Kk imagino rs nem vou zoar porque o mlk deve tá numa carência da phora rs

Carlene #14 @caahneris em 30/11/2017 às 14:14

" "

Imagina a minha reação kkkkkk

Carlene Neris #14 @caahneris em 30/11/2017 às 16:25

Kkkkkkk
Fico feliz em saber que tem gente que lembra da mim *-* hehe
Obrigada!

World #690 @satan em 30/11/2017 às 16:24

" "

Tá vendo como eu presto atenção nas coisas? Kkkkkkk então seja bem vinda de volta;)

World Misanthropy #690 @satan em 30/11/2017 às 16:24

Tá vendo como eu presto atenção nas coisas? Kkkkkkk então seja bem vinda de volta;)

Carlene #14 @caahneris em 30/11/2017 às 16:21

" "

Não foi falta de atenção não fiel, eu havia sumido mesmo.

Carlene Neris #14 @caahneris em 30/11/2017 às 16:21

Não foi falta de atenção não fiel, eu havia sumido mesmo.

World #690 @satan em 30/11/2017 às 15:55

" "

Nunca mais tenha visto a Carlene aqui no fórum! Você sumiu ou é falta de atenção minha?

Carlene Neris #14 @caahneris em 30/11/2017 às 16:21

Kkkkkkkkkkkkkkk boa!

Rogerio #1104 @rogerio.mizakami em 30/11/2017 às 15:51

" "

Parabéns ao Grêmio Campeão da Libertadores

Parabéns ao Corinthians Campeão Brasileiro e Campeão Paulista

Parabéns ao Cruzeiro Campeão da Copa do Brasil

Parabéns ao Palmeiras...deve ter algum palmeirense fazendo aniversário hoje!

Carlene Neris #14 @caahneris em 30/11/2017 às 16:21

Amém kkkk

Marcelo #5171 @marcelochagas em 30/11/2017 às 15:40

" "

Que continue nos matando de rir sempre kkkkkkkkk

Jeferson Souza #83 @jefferson.rulez em 30/11/2017 às 16:00

Só lamento pelo Ze Roberto, grande jogador e de grande caráter encerrar a carreira de forma tão melancolica.

Triste.