Não comprem nada de produtos cujo presidente vai ser trocado tá

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Conde #1.741 @carlos.vilagran em 12/01/2018 às 15:22

Mimi. Mais mimi mi mimi, da mídia, antietico kkkk, me falem então não comprem produtos cujo presidente será trocado tá, consultem o novo presidente antes kkk, o presidente tem poder até a vespera da sua saída, vamos parar de baboseira da mídia, se for levar a sério, não vamos comprar produtos da fiat, cujo presidente será trocado, não vou comprar TV da lg, porque o presidente vai ser mudado kkkk, ai falam mas jogador não e produto, se tratando de futebol e produto do clube sim, vende e compra quem pode.

575 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Louco Ribeiro #2.713 @gabriel.ribeiro47 em 12/01/2018 às 15:41

Na foto eu vi um garoto sorridente na clinica fazendo exames para vir para o maior do Brasil, não vi ninguém arrastado lá!

Últimas respostas

Leonardo Borges #1.594 @leonardo.borges16 em 12/01/2018 às 19:13

Antiético é o Nagoya Grampus tirar o Jô do Corinthians sendo que o Roberto vai sair já já kkkkk

Publicidade

Carlonez Calca #1.497 @carlonez em 12/01/2018 às 19:09

Então a venda do Jô também foi antiética? Jornalistada sem preparo

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 12/01/2018 às 18:46

Verdade, esses jornalistas querem nos fazer acreditar que o A.Martins rescindiu com o Vasco e 2h depois estava assinando com os bambis.

Rafael #71 @rafa.235 em 12/01/2018 às 17:06

" "

E os bambis que induziram um jogador deles à rescindir pra contratar o cara?

Ou alguém duvida que ele já estava fechado com as meninas antes de sair do Vasco? !

Isso aí é certo, é ser esperto no mercado, mas o Corinthians COMPRAR 50% de um jogador é errado? !

Rafael Marques #71 @rafa.235 em 12/01/2018 às 17:06

E os bambis que induziram um jogador deles à rescindir pra contratar o cara?

Ou alguém duvida que ele já estava fechado com as meninas antes de sair do Vasco? !

Isso aí é certo, é ser esperto no mercado, mas o Corinthians COMPRAR 50% de um jogador é errado? !

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 12/01/2018 às 16:53

Que se [email protected]'e a antizada

Gabriel Louco Ribeiro #2.713 @gabriel.ribeiro47 em 12/01/2018 às 15:41

Na foto eu vi um garoto sorridente na clinica fazendo exames para vir para o maior do Brasil, não vi ninguém arrastado lá!

Homem . Com #368 @heck.br em 12/01/2018 às 15:39

Aaaah!

Então é por isso que as montadoras de veículo fazem 'merchan' com slogan 'não compre carro amanhã'. Tá explicado. Kkkkkkk

Danilo Carvalho #1.389 @danilo.carvalho13 em 12/01/2018 às 15:35

Se uma loja estiver falindo e estiver em liquidação. Não comprem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Cajaiba

    Notícia de agora sobre o Dodô

    Última resposta 22 segundos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frango de boa

    Traíra dentro do Timão!

    Última resposta 2 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Yuri Andrade

    Só eu percebi esse absurdo?

    Última resposta 2 minutos por ALUISIO AMARAL que tem 190 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Amadeu Carvalho

    Filmado da Torcida o golaço do Pedrinho - Anulado pelo VAR - Corinthians 1x2 Cruzeiro -

    Última resposta 4 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Amorim

    Cruzeiro querendo contratar Goulart, Gabigol, Bruno Henrique etc

    Última resposta 5 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marcelo souza

    Temos 1 elenco emprestado que não vale muito

    Última resposta 5 minutos por steve suzuki que tem 544 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Fake News! Não caia de jeito nenhum!

    Última resposta 6 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Curico Cara

    Mano pediu 3 jogadores a Sanchez

    Última resposta 7 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Cássio pós-jogo

    Última resposta 8 minutos por Alex Bahu que tem 22226 posts no fórum

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Albert Santos

    Nublado demais

    Criado em 6 horas por Albert Santos que tem 18 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico