Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fale o que quiser, mas não culpe o Corinthians! Pra desabafar

Foto do perfil de 'Fabio

'fabio 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 13:56
Por 'Fabio RS (@sccpfabio)

Todo profissional tem o direito de lutar pelo preço justo pelo seu trabalho, mas não aceito isso como desculpa! Para lá com essa ideia de que o Corinthians pagava mal ou não dava o valor merecido ao Carille.

O Corinthians apostou no Carille e não o contrario. O Corinthians deu oportunidade e elevou o nome dele, não o contrário. Quando assinou o contrato não era campeão Brasileiro era ainda uma aposta. Quando assinou não achava pouco e era muito agradecido. Contrato funciona assim, quantos técnicos e jogadores assinam contratos milionários e acabam em multas rescisórias ou viram encosto nos clubes? O clube é quem tinha o maior risco entre as partes. Você assina o que você acredita valer. Quem iria pagar 300 mil para ele antes do Corinthians? Ele foi quem teve muita sorte de começar alto. Começou ganhando muito e não pouco! Começou com uma equipe profissional e com estrutura! Começou no topo da mídia! Sem falar na oportunidade de aprender com profissionais como Mano Menezes e Tite que o ofereceu a experiência de vencer uma Libertadores e um mundial! Ele estava lá aprendendo e ganhando pra isso! Ingratidão!

Qual o problema de ganhar menos que Renato gaúcho? Menos que Mano Menezes? Os caras já têm carreira consolidada, logo ele chegaria lá... Vaidade!

Renato Gaúcho não ganhava 300 mil no Madureira há 18 anos. Mano Menezes não ganhava 300 mil quando rodou por Brasil de Pelotas, Iraty, Guarani-VA, 15 de Novembro, Caxias, até chegar no Grêmio, nem mesmo no Grêmio ele começou ganhava isso. O Carille não consegue ver a enorme oportunidade que é construir seu nome em um dos maiores clubes do mundo? Claro que consegue: https://youtube.com/watch?v=Lq5bypUZRR4 ?Só saio do Corinthians quando for demitido, pode vim um caminhão de dinheiro? - FÁBIO CARILLE -... ?Só saio do Corinthians quando for demitido, pode vim um caminhão de dinheiro? - FÁBIO CARILLE -... ?Só saio do Corinthians quando for demitido, pode vim um caminhão de dinheiro? - FÁBIO CARILLE youtube.com youtube.com

Para efeito de comparação Rogério Ceni ídolo do São Paulo saiu ganhando 200 mil.

Há quem fale que a culpa é do presidente. Longe de mim defendê-lo, mas isso pra mim é boato e tentativa esfarrapada de defender o Carille, talvez a notícia venha pela reação mais fria do Sanchez perante a notícia. Estava insatisfeito com contratações que não aprovou como o MM? O cara nunca jogou, tá reclamando do que? Pediu mais contratação? É a realidade do clube, ele vai ser cobrado pelo trabalho que faz com as peças que tem e por isso mesmo foi muito mais aplaudido pelas conquistas.

O Carille tem total direito de sair, de escolher o que acha melhor para sua carreira, mas que não procure desculpas além de que foi por dinheiro, simples assim.

Se foi certa a escolha só o tempo vai dizer. Hoje tem o nome prestigiado e acreditam que vai ter facilidade pra arrumar emprego quando voltar? Só pra lembrar que o Andrade foi campeão brasileiro com o Flamengo em 09, tirou o clube de uma fila enorme e ganhou o prêmio de melhor técnico, mas saiu no ano seguinte mesmo com um aproveitamento de 70% e nunca mais treinou um time de ponta... último clube que treinou, quero dizer foi anunciado como técnico, foi o Petrolina (segunda divisão do pernambucano) o time nem entrou em campo e hoje ele vende frutas no CEASA do Rio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Frederico Corinthiano

Ranking: 7.043º

Frederico 311 posts

@frederico1910 em 23/05/2018 às 14:21

Disse tudo! Está certo do início ao fim do texto!

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 23/05/2018 às 14:17

Perfeito!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.298 posts

@luislima em 23/05/2018 às 14:07

Sem querer defender ou acusar alguém, mas nos exemplos que você citou, são técnicos que foram jogadores e conseguiram ganhar um boa grana no decorrer de suas carreiras.

Por outro lado, fico tentando entender, porque o contrato dos profissionais que no Corinthians trabalham não existe multa.

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.474º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 23/05/2018 às 13:58

Mas ele ganhava tão mal. É difícil viver com um salário de 300 mil.

Coitadinho.