Zoeira pré jogo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wilson #472 @jroliveira em 19/10/2013 às 18:34

Hoje 'nóis' ganha essa #[email protected]% !1 Vai Corinthians

1.824 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago Manfredini #281 @manfredini em 19/10/2013 às 18:59

Por causa desse tópico vamos perder o mando de jogos de toda a temporada do ano que vem!

Últimas respostas

Wilson Junior #472 @jroliveira em 21/10/2013 às 16:00

Kkkk' zoeira sempra lek!'

Publicidade

Ricardo Sc #490 @ricardosc em 19/10/2013 às 20:11

Quem toma isso ae sai soltando a franga kkkk

David TimÃo #230 @huracan em 19/10/2013 às 19:36

Mas estamos salvos, temos as latinhas do Timão também, aliás vou tomar uma agora, vai Corinthians

Richard Moreira Da Silva #491 @richard5 em 19/10/2013 às 19:00

Agora bambi em latinha? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Thiago Manfredini #281 @manfredini em 19/10/2013 às 18:59

Por causa desse tópico vamos perder o mando de jogos de toda a temporada do ano que vem!

Antonio Carlos #373 @antonio.carlos12 em 19/10/2013 às 18:41

Por isso tem muito viado no mundo, vendem viagagem em latinhas

Daniel Benevides #399 @carimba em 19/10/2013 às 18:40

Zueira legal..kkkkkkkkk

Patricia Arozio #10 @patricia.arozio em 19/10/2013 às 18:36

Estragou a cerveja...kkkkkkkkkkkkk

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 19/10/2013 às 18:36

Ainda bem que não bebo KKKKKK

VAI CORINTHIANS!

Mhiro Fiel #73 @psiquiatra em 19/10/2013 às 18:36

Espetaculoso!

1 a 10 de 15 respostas