Gooooooollllllllllllll

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 22:46

O amigo de Tite chicao de falta, enquanto isso ficamos com o paulo André Tite, conhece muito de futebol

718 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sport Club Corinthians Paulista #492 @almeida em 30/10/2013 às 22:48

O retranqueiro queimou Chicão, e preferiu o queridinho dele Paulo André.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 31/10/2013 às 00:24

Kkkkkk verdade

Sport #492 @almeida em 30/10/2013 às 23:54

" "

Kkkkkkkkk. Dois retranqueiros!

Publicidade

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 31/10/2013 às 00:23

Mas ele se mostro paneleiro sabe que titular pois e migo de Tite

Gabriel #397 @gabriel1709 em 31/10/2013 às 00:09

" "

É como eu disse memória curta.

Hoje ele não faria falta, assim como Chicão, JH, Bruno César, Dentinho, Alex entre outros que saíram criticados e hoje muitos ficam chorando por eles aqui no fórum.

Gabriel Schneider #397 @gabriel1709 em 31/10/2013 às 00:09

É como eu disse memória curta.

Hoje ele não faria falta, assim como Chicão, JH, Bruno César, Dentinho, Alex entre outros que saíram criticados e hoje muitos ficam chorando por eles aqui no fórum.

Ricardo #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:53

" "

Me diz qual falta vai fazer o paulo André e sem raca sem vvontade e fraco

Luis Otavio #2.142 @naote.intereca em 30/10/2013 às 23:59

é que no Flamengo ele deve treinar cobranças de falta rs, no Corinthians é só treino defensivo

Filipe Araujo De Sousa #2.280 @filipe em 30/10/2013 às 23:58

Affs nem fala irmão to njuriado por isso...

Sport Club Corinthians Paulista #492 @almeida em 30/10/2013 às 23:54

Kkkkkkkkk. Dois retranqueiros!

Ricardo #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:51

" "

Sim os dois agradecem kkkkkkkkkk

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:53

Me diz qual falta vai fazer o paulo André e sem raca sem vvontade e fraco

Gabriel #397 @gabriel1709 em 30/10/2013 às 23:35

" "

É que o pessoal tem memória curta.

Depois que o PA sair também vão ficar chorando a falta dele.

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:51

Sim os dois agradecem kkkkkkkkkk

Sport #492 @almeida em 30/10/2013 às 23:50

" "

Kkkkkkkkkkkkkk. E de preferência, todos em 0x0.

Sport Club Corinthians Paulista #492 @almeida em 30/10/2013 às 23:50

Kkkkkkkkkkkkkk. E de preferência, todos em 0x0.

Ricardo #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:49

" "

Da empate kkkkkkkkkkk

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 30/10/2013 às 23:49

Da empate kkkkkkkkkkk

Sport #492 @almeida em 30/10/2013 às 23:47

" "

Kkkkkkkkkk O duelo aí é bom.