Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu Sou Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ander

Ranking: 7.635º

Ander 270 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2018 às 23:46
Por ander timao (@anderrtimao)

Olá pessoal me chamo Ander, e esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, e nesse tópico quero falar sobre a emoção de ser Corinthians.

Sou corintiano desde criança, dizem meus pais que quando era bem pequeno, um bebê ainda, as palavras que eu mais falava era 'gô corinta' rsrsrs.

Com um tempo parei de acompanhar o futebol, mas no fim de 2007 ano da queda, e principalmente em 2008, depois da perda da Copa do Brasil para o sport, passei acompanhar o Corinthians de novo.

E quem diria, depois daquela queda, só tivemos cada vez mais alegria, lembro da vinda do Ronaldo, e do título da paulista e Copa do Brasil em 2009, da eliminação na pré Libertadores, mas também do título brasileiro em 2011.

E ai chega 2012 primeiro jogo da Libertadores e o Timão começa com um empate conquistado no fim do jogo contra o Deportivo Táchira, mas mesmo assim eu e um primo corintiano já dizíamos que seríamos campeões, estávamos confiantes desde o início, acho que por intuição ou Fé alvinegra.

Ai finalmente chegou a grande final, primeiro jogo gol de Romarinho logo após entrar na partida, e logo no segundo Emerson Sheik, em um dia inspirado marca dois gols, que nos dava finalmente o tão sonhado título da Libertadores, e de forma invicta, diante do temível Boca.

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, sai gritando aqui pela minha rua gritando É CAMPEÃO, e fui na casa de um colega bambi zoar rsrsrs, no outro dia fui pra o trabalho com a camisa do Timão, e com um sorriso gigante e muita alegria.

E pra finalizar o ano, veio o título mundial em cima do poderoso Chelsea, e foi mais um momento emocionante e de muita alegria.

Coisas que somente o Corinthians pode nos proporcionar, agradeço por lerem até o fim, esse é um relato resumido de um Corintiano sobre alguns momentos marcantes.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas