Hoje tem estreia na netflix!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #3.757 @paulo.henrique522 em 24/01/2019 às 12:40

hoje tem estreia na netflix!

Quando você olhar, vai querer se suicidar!

1.245 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chucky Maloqueiro #554 @elcorinthiano em 24/01/2019 às 13:37

Eu fico assim vendo o Avelar jogar kkkkkkkkkkk

Luiz Henrique #546 @luizhenrique em 24/01/2019 às 13:45

E quando estreia na Netflix o filme Vidro que conta a história do Sérgio Dias?

Últimas respostas

Lucas Inacio #787 @lucas.inacio3 em 24/01/2019 às 15:04

única coisa boa do avelar até agora foi esse meme kkkkkkkkkkkkkkk avelar bird box

Publicidade

Janio Marques #5.964 @janio.marques em 24/01/2019 às 15:01

Cara, o desespero da mulher no volante é hilário. Kkkkkkkkkk

Chucky #554 @elcorinthiano em 24/01/2019 às 13:37

" "

Eu fico assim vendo o Avelar jogar kkkkkkkkkkk

Mateus Hancock #1.572 @mateus.hancock em 24/01/2019 às 14:53

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, da vontade de pegar minhas coisas, ir pra SP e ficar todos os jogos gritando no ouvido desse #[email protected]%. Até ele criar vergonha na cara e pedir pra sair.

Chucky #554 @elcorinthiano em 24/01/2019 às 13:37

" "

Eu fico assim vendo o Avelar jogar kkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/01/2019 às 13:58

Este Luiz vai ser outro Vilson.

luiz #546 @luizhenrique em 24/01/2019 às 13:45

" "

E quando estreia na Netflix o filme Vidro que conta a história do Sérgio Dias?

Um Mito #829 @joordansccp em 24/01/2019 às 13:56

Kkkkkkkkkkkkkkk

luiz #546 @luizhenrique em 24/01/2019 às 13:45

" "

E quando estreia na Netflix o filme Vidro que conta a história do Sérgio Dias?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/01/2019 às 13:54

Nem olho.

Chucky #554 @elcorinthiano em 24/01/2019 às 13:37

" "

Eu fico assim vendo o Avelar jogar kkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/01/2019 às 13:54

O problema dele é esse então.

Ok.

Sidney Fernando #5.416 @sidney.fernando em 24/01/2019 às 13:47

KKKKK

Luiz Henrique #546 @luizhenrique em 24/01/2019 às 13:45

E quando estreia na Netflix o filme Vidro que conta a história do Sérgio Dias?

Chucky Maloqueiro #554 @elcorinthiano em 24/01/2019 às 13:37

Eu fico assim vendo o Avelar jogar kkkkkkkkkkk

1 a 10 de 14 respostas