[Vamos Rir Um Pouco] Reação dos Bambis após perder Junior Urso para o Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #323 @biel.sccp em 02/02/2019 às 13:43

Ah, eles estão descontroladas ... Kkkk

2.815 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ejks ! #1.463 @ever.almeida.silva.j em 02/02/2019 às 13:59

Hummmmmmmm dorme com urso...

Isso é uma bichona

Fabio Machado @fabio.machado.de.oli em 02/02/2019 às 14:33

Fiquem frias Bambis...no próximo clássico o Urso pega vocês por trás e créééuuu...kkk

Últimas respostas

Xan Limeira Takiuti #5.874 @xan.limeira.takiuti em 02/02/2019 às 16:23

Isso ai meu amigo, vamos precisar de volantes improvisados como lateral, zagueiro e quem sabe no ataque kkkkkk

Cairo #2223 @cairo.rigoldi em 02/02/2019 às 14:03

" "

Que grande quantidade de volantes meu amigo? Me desculpe mas quem diz isso não entende muito a diferença entre 1° volante e 2°, Ralf, Gabriel e Richard são 1° volantes, pra 2° temos apenas o fraco Tiaguinho o bichado Rene Jr. E o Ramiro que pode fazer a função, Urso se jogar o que jogou no Galo é titular aqui, Ramiro vai pra ponta onde rendeu mais no Grêmio e Tiaguinho tchau.

Publicidade

Augusto Silva Beckman #1.371 @halloween em 02/02/2019 às 15:40

Mano eu nem dou mais moral pra tipo de torcedor assim chato e reclamam.

Carlitos #115 @carlitoslapregunta em 02/02/2019 às 14:55

" "

Enquanto que aqui no fórum ficam cornetando a contratação

Bruno Maia Nogueira #3.401 @bruno.maia.nogueira em 02/02/2019 às 15:39

? Só ia jogar no SPFW se chamasse Júnior Bambi kkkkkk

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 02/02/2019 às 15:38

Ricardo Cardoso #40 @ricardo.cardoso.gome em 02/02/2019 às 15:33

Kkkkkkkkkkkkkkk

EJKS #1463 @ever.almeida.silva.j em 02/02/2019 às 13:59

" "

Hummmmmmmm dorme com urso...

Isso é uma bichona

Augusto Silva Beckman #1.371 @halloween em 02/02/2019 às 15:26

Até os bambis sabem que o Urso é uma bela contratação só aqui que tem mimimi

Carlitos La Pregunta #115 @carlitoslapregunta em 02/02/2019 às 14:55

Enquanto que aqui no fórum ficam cornetando a contratação

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 02/02/2019 às 14:53

Kakakaka kkkkkk

EJKS #1463 @ever.almeida.silva.j em 02/02/2019 às 13:59

" "

Hummmmmmmm dorme com urso...

Isso é uma bichona

Marcelo Figueroa #1.886 @marcelo.figueroa em 02/02/2019 às 14:51

Não sei se joga, mas me diverti bastante kkkk

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 02/02/2019 às 14:49

Nossa...como se ter contratado esse junior urso fosse um reforço galactico...

Contratação desnecessária