Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sornoza, Jadson, Vital, Rodriguinho, Thiago Neves e Fabrício Oya

Foto do perfil de Franklin

Ranking: 2.850º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2019 às 10:42
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Sornoza, Jadson, Vital, Rodriguinho, Thiago Neves e Fabrício Oya.

Bom dia bando de louco.
Saindo um pouquinho dos tópicos financeiros queria explorar um pouco tanto as especulações como os meias que já são do Corinthians para a temporada da Libertadores 2020 (acredito muito).
Uma coisa é certa o menino Pedrinho não vai entrar na discussão pois ou é titular absoluto ou é vendido.
Mas eu queria a opinião de vocês sobre os jogadores acima citados. Vamos as minhas:

Sornoza: Confesso que acreditava muito neste jogador no Corinthians mas não vejo ele rendendo o esperado, não posso dizer que é um fiasco pois sempre contribui com algumas assistências, mas esperava mais. Manteria no elenco mas certamente como banco, ainda é jovem talvez pudesse testar como um segundo atacante, tentar aproveitar.
Jadson : Este é monstro mas é um monstro cansado tem contrato até o final de 2020, é um gênio no passe mas no esquema Carille não tem mais gás para acompanhar definitivamente não tenho muita opinião sobre o que poderiam fazer com ele, é certo que se for liberado vai reforçar o Atlético do pr e pode nos complicar na liberta, o mais certo seria colocá-lo mais perto do 9.
Vital: Garoto tá 'vuando' acredito que vai manter a titularidade porém jogando mais aberto pela esquerda um poço atrás de um ponta, com características de vir para o meio e bater, tem muito futuro esse jogador e certamente 2020 será o ano dele.
Rodriguinho; Por mais que haja especulação acredito que ele não venha para o Corinthians, se vier, me desculpa Sornoza mas sobra pra você ser emprestado, nesta hipótese seria titular jogando na função de meia centralizado.
Thiago neves, acredito mais na vinda dele que na do Rodriguinho neste caso acredito que ele seria o central, se vier os dois joga os dois e sacrifica um volante e alguns jogos e em outros eles revezam acredito que principalmente com o Urso.
Fabrício Oya : Eu acho este garoto um craque de bola em 2020 deve estar no elenco mas não vejo muitas oportunidades de jogo, talvez jogando nos mistos ou dependendo da condição física dos titulares.

Bom pessoal juntando especulações e realidades uma coisa é certa o Corinthians tem boas peças para o ano que vem e tem especulações que cairiam bem no time.
Vamos em busca de mais 02 títulos este ano e no ano que vem que venha a Liberta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Caetano

Ranking: 1.879º

Rafael 1.741 posts

@rafael.caetano4 em 14/09/2019 às 19:21

O problema e que e bem provável que Pedrinho e Vital sejam vendidos na próxima janela,

Sornoza não dá pra ser titular.. Tem uma ótima bola parada mais participa muito pouco do jogo... Máximo para completar elenco..

Jadson já deu não aguenta mais.. Vai ficar pois e um cara bom de grupo até acabar seu contrato..

Aí temos Ota, Fessin e Araos.. 3 jóias para serem lapidados mais não dá pra serem titulares..

Rodriguinho e Thiago Neves são velhos, jogadores já em decadência.. E caros.. Rodriguinho ainda joga mais uns 2 anos e decisivo mais também quando tinha preguiça meu deus!

Então se realmente sair Pedrinho e vital precisava vir 2 jogadores bom para serem titular! Pois hoje são os melhores jogadores nosso do meio pra frente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 738º

Victor 4.017 posts

@victorrios em 15/09/2019 às 11:37

Acho pouco provável que Pedrinho e Vital continuem para o ano que vem.

TN e Rodriguinho estão em decadência, não apostaria, prefiro apostar em algum outro jogador.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 15/09/2019 às 11:21

Sornoza deveria ser segundo volante

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.188º

Carlos 675 posts

@carlos.madeira em 15/09/2019 às 09:05

Excelente tópico. Pensando no que você falou sobre o Jadson, vejo ele com possibilidade de render ainda no time. No esquema com 3 meias não tendo ele tanta responsabilidade em marcar, mas usando de suas melhores qualidades que são as assistências milimétricas e também sendo ele um exímio condutor de bola!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.352 posts

@marcelaolhp em 14/09/2019 às 13:53

Acho que Corinthians tem um dos melhores meio do Brasil. Sornoza que tá mais pra segundo volante, é líder de assistência até agora. Fabrício oya joga bem, tem boa visão de jogo, bate bem de longe, apoia o centroavante. Jadson 30 poucos anos fim de carreira mas pode ajudar jogando 40 minutos ou menos. Um dos melhores meias. Mateus Vital como você disse, garoto voando. Pedrinho nem preciso falar né...vai bem no ataque e meio-campo. É driblador. Só Ramiro que tá devendo. Nem parece aquele que jogou muito no grêmio. E ainda tem Regis eu acredito nele. Foi bem nos 2 amistoso este ano e depois nunca mais teve oportunidade no brasileirão sulamericana. Carille que quis Regis no Corinthians. Matheus Jesus parece bom jogador, um dos destaques no Paulistão mas aqui só Junior urso que joga ou faz de conta que joga

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.091º

Socrates 2.875 posts

@socrates.cavalcanti em 14/09/2019 às 12:47

Oya e craque? Que mundo você vive

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 293º

Michael 7.727 posts

@michael0707 em 14/09/2019 às 11:51

Na minha opinião, Sornoza deve permanecer, tem margem para crescimento, ele precisa ser mais participativo do jogo, tabelar mais, se aprimorar no passe curto, de restante o Sornoza tem bons recursos.

Jadson pelo que já fez pelo Corinthians, deve permanecer até o fim do ano que vem e se aposentar ou sair do clube.

RodriLenda não acho uma boa a vinda dele, mas se vier, vou apoiar.

O mesmo vale para o Thiago Neves, acho que já rendeu o que tinha que render, foi um grande jogador, mas para esse esquema do Corinthians, tem que ter pique pra ir e voltar, vocês acham mesmo que Thiago Neves voltaria pra marcar?

Oya deveria ser mais usado em jogos que teórica mente estivessem ganho, ou então, emprestar para um time de série A.

Essa é a minha opinião.

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.400º

Reginaldo 2.278 posts

@reginaldo.fernandes3 em 14/09/2019 às 10:54

Nem vou ler a matéria porém Thiago Neves não merce vestir o manto do Timão, jogador polêmico, baladeiro e tumutuador de ambiente, nem ele, nem o Fredi, bem Robinho, então antes de postarem nomes aqui, pesquisem sobre o ambiente que certos jogadores causam em seus grupos