Qual o seu programa favorito?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mildton #121 @mildton.lima em 16/01/2014 às 15:05

Abraços a todos da Nação tantos como a Areia do Mar! Escolham aí os seus e deixem aí seus comentas!

4.533 visualizações e 256 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Alice #7 @anaalice em 16/01/2014 às 15:12

Sulivan Ávila #51 @juan.sulivan em 17/01/2014 às 01:19

Olha ai @cecelzinho @mildton.lima @arthursccp a música romantica que o @enzoauditore compôs e cantou pra @anaalice

http://www.naointendo.com.br/videos/a-melhor-musica-da-historia-da-humanidade

O novo Eminem surgiu kkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Mildton Lima #121 @mildton.lima em 25/01/2014 às 15:40

Kkkkkkkkkkkkkkk ela mandou eu lhe entregar só que eu!

Publicidade

Mildton Lima #121 @mildton.lima em 18/01/2014 às 21:01

Kkkkkkkkkkkkkkk que merda é essa? Olha ae @arthursccp ? A tua pretendente!

Sulivan #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:50

" "

Tem bigodsssssss também Não né?

Ana Alice #7 @anaalice em 18/01/2014 às 02:01

Kk.kkkkkk...

Sulivan #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:54

" "

Ata kkkkk ai já tá tudo bem...

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 18/01/2014 às 01:56

Se fosse a @Anaalice sim...

Ana #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:48

" "

@cecelzinho Tá mal amigo...k kkkkk...

Sulivan Ávila #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:54

Ata kkkkk ai já tá tudo bem...

Ana #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:52

" "

Não...Sou normal...Só sou feia mesma... Kkkkkk...

Ana Alice #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:52

Não...Sou normal...Só sou feia mesma... Kkkkkk...

Sulivan #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:50

" "

Tem bigodsssssss também Não né?

Sulivan Ávila #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:50

Tem bigodsssssss também Não né?

Ana #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:49

" "

Tenho higiene também... KKKKKKK... ELE TÁ MAL...

Ana Alice #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:49

Tenho higiene também... KKKKKKK... ELE TÁ MAL...

Sulivan #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:48

" "

Como amiga tudo bem, mas namorar um suvaco peludo desse? Só o cecel mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Sulivan Ávila #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:48

Como amiga tudo bem, mas namorar um suvaco peludo desse? Só o cecel mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Ana #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:47

" "

Mas sou legal, gente boa, simpática...kkkkkkk...

Ana Alice #7 @anaalice em 18/01/2014 às 01:48

@cecelzinho Tá mal amigo...k kkkkk...

Sulivan #51 @juan.sulivan em 18/01/2014 às 01:46

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk você tá na merda mesmo em kkkkkkkkkkkkkkk pegava até essa da foto? Kkkkkkkkkkkkkkk