Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já postei, vou postar de novo. Com essa diretoria, o Corinthians não briga por grandes conquistas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 632º

Jr. 4.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2020 às 12:24
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Tem muito torcedor que não gosta, os 'metido a torcedor raiz', daqueles que não podem falar uma virgula de negativo sobre o Corinthians, que é motivo para vir com o já ultrapassado adjetivo, 'anti', odeiam quando falam sobre isso, mas a verdade é que desde que o Andrés voltou a presidência do clube, o declínio é ESPANTOSO. Hoje, o Corinthians se tornou um clube de segundo escalão no futebol brasileiro (antes que os RAIZ comecem a se alterar, eu frisei HOJE), temos uma diretoria corrupta, envolvida com o que há de pior, negociatas com esquemas para empresários são feitas as claras, negociações para benefícios de diretores, dividas que não param de crescer, times cada vez piores, e infelizmente a tendência é que isso ainda continue por um tempo.
O Corinthians viveu um período mágico, mais precisamente uma década ganhando tudo, sendo o principal exemplo a ser seguido, sendo o time de maior arrecadação, e maior valor de mercado da América do Sul (figurando junto de clubes grandes da Europa), e simplesmente do dia pra noite, tudo isso ruiu. O que me causa mais estranheza, é a passividade da torcida com tudo isso, sabemos que parte da torcida se vendeu para o Andrés, mas e o restante?
Como pode um time que até 2 anos atrás, era apontado como o bicho papão de TUDO, hoje se tornou figura secundária em todos os campeonatos que disputa? Não passa pela cabeça de ninguém que tudo isso passou a desmoronar assim que o Andrés voltou a presidência?
Muita gente, reclamava do Gobbi, e do Roberto de Andrade, muita gente os chamavam de 'da turma do Andrés', mas já pararam pra ver que hoje, nem um, nem outro, possuem nenhum tipo de vínculo com o atual presidente do Corinthians? E mais, as informações que temos, são que ambos se tornaram desafetos do Andrés, será que foi por não aceitarem as 'ordens' que o Andrés pensou que daria? Justamente no período desses dois caras, o Corinthians conseguiu os maiores títulos, as maiores receitas, os maiores patrocínios, o maior respeito entre os rivais, será tudo isso uma coincidência?

Infelizmente, enquanto o Corinthians não se livrar do Andrés, e de qualquer vestígio desse ser, nosso time não fará frente com ninguém. Não adianta vir torcedor espernear, chamar de anti, de nutella, etc, etc, acompanho o Corinthians (indo ao estádio) desde 1995, já vi times ruins, times bons, times magníficos, MAS NUNCA, nunca vi um Corinthians tão FRÁGIL, e tão desprotegido como esse, nunca vi um Corinthians ser tratado com tanta indiferença por jornais, TVs, e clubes rivais, essa diretoria conseguiu tornar o Corinthians, em uma coisa que jamais pensaria, aos olhos dos outros (clubes), hoje o Corinthians é um clube inofensivo, não representa perigo algum. Não temos voz para cobrar quando somos 'assaltados' como na semana passada, não temos força politica, não temos poder econômico para contratar bons jogadores, deixamos de ser a maior vitrine do Brasil, ou seja, graças ao Andrés, desde seu retorno em 2018, o Corinthians vem sendo 'apequenado' por culpa de quem deveria zelar pelo clube, isso é muito triste.

O Corinthians precisa deixar de ser o time do Andrés, e voltar a ser o time do POVO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 18/02/2020 às 01:38

Verdade, já não somos mais os mesmos e se continuar nessa pegada, só vamos ganhar campeonatos regionais, enquanto continuarem a aplaudirem e babar ovo pra corruptos seremos sempre piada. Volta Corinthians, não merecemos tanto pensamentos pequeno, somos gigantesco com diretoria de Botafogo do Rio.

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.331º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 18/02/2020 às 01:16

Essa diretoria desanima a nossa torcida, não nos representam, é um bando de dirigente corrupto e incompetente que não está nem aí para o Corinthians.

Eu também acho que com eles lá vai ser muito difícil disputar grandes títulos.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 194º

Toninho 9.773 posts

@toniguto em 17/02/2020 às 23:08

Excelente Jr.. Disse tudo. Sobe o tópico

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 871º

Gabriel 3.480 posts

@gabriel.brito10 em 17/02/2020 às 22:54

Falou tudo, ' o Corinthians precisa deixar de ser o time do Andrés e voltar a ser o time do povo', isso resume muitos por ai que se dizem Corinthianos e idolatram mais o cara de areia mijada que o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.012º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 17/02/2020 às 22:30

A única coisa que discordo de você nesse texto é que o Corinthians tem chance de ganhar algo sempre, e vejo o futuro com bons olhos pois com essas novas eleições uma grande corja vai sair do Timão!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 17/02/2020 às 22:26

Concordo totalmente, problema que ninguém se mexe, a torcida organizada que mais podia ajudar se vendeu por migalhas, e dificilmente torcedores comuns irão fazer algo

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 47º

Ernesto 21.271 posts

@ernesto.de.minas em 17/02/2020 às 21:59

Eu concordo inteiramente com o texto. AS é um câncer em metástase matando o Corinthians.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 701º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 17/02/2020 às 14:03

Diretor não entra em campo...a torcida tem que fazer a sua parte...Torcer e apoiar o time em campo...agora tá cheio de jujuba que nunca pisou no estádio e sabe resolver todos os problemas do time...só rindo mesmo...porca que pariu