Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já postei, vou postar de novo. Com essa diretoria, o Corinthians não briga por grandes conquistas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 633º

Jr. 4.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2020 às 12:24
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Tem muito torcedor que não gosta, os 'metido a torcedor raiz', daqueles que não podem falar uma virgula de negativo sobre o Corinthians, que é motivo para vir com o já ultrapassado adjetivo, 'anti', odeiam quando falam sobre isso, mas a verdade é que desde que o Andrés voltou a presidência do clube, o declínio é ESPANTOSO. Hoje, o Corinthians se tornou um clube de segundo escalão no futebol brasileiro (antes que os RAIZ comecem a se alterar, eu frisei HOJE), temos uma diretoria corrupta, envolvida com o que há de pior, negociatas com esquemas para empresários são feitas as claras, negociações para benefícios de diretores, dividas que não param de crescer, times cada vez piores, e infelizmente a tendência é que isso ainda continue por um tempo.
O Corinthians viveu um período mágico, mais precisamente uma década ganhando tudo, sendo o principal exemplo a ser seguido, sendo o time de maior arrecadação, e maior valor de mercado da América do Sul (figurando junto de clubes grandes da Europa), e simplesmente do dia pra noite, tudo isso ruiu. O que me causa mais estranheza, é a passividade da torcida com tudo isso, sabemos que parte da torcida se vendeu para o Andrés, mas e o restante?
Como pode um time que até 2 anos atrás, era apontado como o bicho papão de TUDO, hoje se tornou figura secundária em todos os campeonatos que disputa? Não passa pela cabeça de ninguém que tudo isso passou a desmoronar assim que o Andrés voltou a presidência?
Muita gente, reclamava do Gobbi, e do Roberto de Andrade, muita gente os chamavam de 'da turma do Andrés', mas já pararam pra ver que hoje, nem um, nem outro, possuem nenhum tipo de vínculo com o atual presidente do Corinthians? E mais, as informações que temos, são que ambos se tornaram desafetos do Andrés, será que foi por não aceitarem as 'ordens' que o Andrés pensou que daria? Justamente no período desses dois caras, o Corinthians conseguiu os maiores títulos, as maiores receitas, os maiores patrocínios, o maior respeito entre os rivais, será tudo isso uma coincidência?

Infelizmente, enquanto o Corinthians não se livrar do Andrés, e de qualquer vestígio desse ser, nosso time não fará frente com ninguém. Não adianta vir torcedor espernear, chamar de anti, de nutella, etc, etc, acompanho o Corinthians (indo ao estádio) desde 1995, já vi times ruins, times bons, times magníficos, MAS NUNCA, nunca vi um Corinthians tão FRÁGIL, e tão desprotegido como esse, nunca vi um Corinthians ser tratado com tanta indiferença por jornais, TVs, e clubes rivais, essa diretoria conseguiu tornar o Corinthians, em uma coisa que jamais pensaria, aos olhos dos outros (clubes), hoje o Corinthians é um clube inofensivo, não representa perigo algum. Não temos voz para cobrar quando somos 'assaltados' como na semana passada, não temos força politica, não temos poder econômico para contratar bons jogadores, deixamos de ser a maior vitrine do Brasil, ou seja, graças ao Andrés, desde seu retorno em 2018, o Corinthians vem sendo 'apequenado' por culpa de quem deveria zelar pelo clube, isso é muito triste.

O Corinthians precisa deixar de ser o time do Andrés, e voltar a ser o time do POVO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 703º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 17/02/2020 às 14:03

Diretor não entra em campo...a torcida tem que fazer a sua parte...Torcer e apoiar o time em campo...agora tá cheio de jujuba que nunca pisou no estádio e sabe resolver todos os problemas do time...só rindo mesmo...porca que pariu

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 543º

Guilherme 5.113 posts

@guilherme.ginjo em 17/02/2020 às 13:53

O problema é que, com essa diretoria, o Corinthians ganhou tudo e subiu um estádio, gostemos ou não deles.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.126 posts

@sergio.libanori em 17/02/2020 às 13:34

Passou a hora de o Corinthians ser um clube empresa. Na mão da quadrilha do taxinha, não temos um bom futuro.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.183 posts

@timao.sc em 17/02/2020 às 13:31

Pra mim são todos farinha do mesmo saco...Gobbi foi diretor do Andrés... Roberto e Duilio foram diretores do Gobbi...todos deixaram dividas, negócios ruins, contratos ruins para a próxima gestão...o Gobbi para o exemplo renovou com a OMNI por 5 anos quando ainda faltava 2 pra vencer em 2014...na gestão do Andrade teve escândalos na.base, teve contratos obscuros como a tal Apollo Sports...teve o negócio da Claar que chegou estampar camisa sem nem contrato ter...tudo absolutamente igual...são 10 anos de coisas que só prejudicaram o clube e favoreceram os outros...

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 17/02/2020 às 13:24

É triste ver os times grandes se reforçando e nós contratando Davó.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 123º

Frede 13.116 posts

@frede.alves1 em 17/02/2020 às 13:22

Eu discordo. Acho o tópico mais política do que futebol. Falando de futebol ganhamos brasileiro em 2017..vice da copa BR 2018...semi sulamericana.. Tri paulista..foi mal no brasileiro em 2018 e 2019 porque foram anos de reformulação. Ainda assim disputou pre Libertadores. Saiu comissão técnica inteira em 18. Em 19 veio 25 jogadores. Esse ano já se vê um time mais encorpado, embora precise de mais continuidade pra dar frutos. Não vejo esse caos que pregam. O Corinthians será forte se você, torcedor querer que ele seja..se ficar sentado no sofá achando que não é, fazendo tópico pra dizer que não é, o que a TV vai reproduzir é justamente esse pessimismo.