Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gabriel é da panela, tem que jogar!

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.821º

Carlos 330 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2020 às 09:22
Por Carlos Eduardo Bordignon Sousa (@carlos.eduardo.bordi)

Tem que colocar a panela toda em campo, senão a rapaziada vai ficar chateada com o Coelho! Gabriel excelente na reposição, toma pouquíssimos amarelos e é o melhor marcador do time.

Contém ironia, é óbvio. Gabriel é um mala, se jogasse metade da mala que ele mete quando joga estaria no nível do Ibson. Sem postura e ruim de bola. Qual a motivação de tirar o Xavier? O mlk é humilde e joga sério. Mas sabe como é né? Precisamos de um segundo volante que participe do jogo e o Ederson nem foi relacionado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 1.310º

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 03/10/2020 às 12:45

Sem contar a importantíssima função tática do Gabriel, de ficar escondido atrás dos zagueiros rivais, a fim de dificultar o máximo a vida de quem procura um passe...

Muito importante, vai que algum jogador rival cai de costas e não tem ninguém para protegê-lo, sei lá, não entendo muito de futebol.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 156º

Emerson 10.981 posts

@emerson.costa9 em 03/10/2020 às 12:26

Não acho que é o momento do Gabriel ser titular o Xavier está melhor.

Se é da panela e se tem

Mais uma coisa que existe é boa parte dos programas lixo pedir o Gabriel no time

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.298 posts

@antonio.godoy.junior em 03/10/2020 às 10:00

Concordo Carlos é mais fácil tirar um garoto do que um jogador rodado, o APRENDIZ está perdido e nós torcedores estamos fodidos em aguentar esse imbecil que se considera treinador cargo este ofertado pelo seu amigo ANDRÉS, o arremedo de treinador já queimou EDERSON e agora está queimando o garoto XAVIER e nós iremos passar raiva novamente, em mais um jogo iremos ver um time medroso, um time acuado, iremos assistir um volante que agora tocar a bola para trás, iremos assistir nosso grande armador GIL tentando fazer o que não sabe lançar ou as vezes a função é passada para AVELAR outro também deficiente nessa função, aí olhamos para o banco para ver CAZARES enquanto o possante, participativo e brigador LUAN esta em campo ao lado do Jô claramente fora de forma, que em vez de correr, de jogar trota em campo apenas fazendo número dentro de campo, esta noite será tenebrosa, será uma noite de terror