Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogadores que o Corinthians poderia ir atrás para a próxima temporada

Foto do perfil de Arthur

Arthur 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2020 às 15:04
Por Arthur Brunelli (@arthur.brunelli)

ZG: Balbuena (West Ham-ING) e Pablo(Bordeaux-FRA), ambos podem assinar um pré contrato a partir de janeiro de 2021, a parte ruim é que chegariam apenas em junho/julho.

VOLANTES: Dodi (Fluminense), primeiro volante que sabe sair jogando, promessa, o que provavelmente dificultaria seria o preço pedido pelo Fluminense por se tratar de um jogador novo.

MEIAS: Fernando Sobral (Ceará), atua mais pelo direito, é uma espécie de motorzinho (parecido com o Ramiro só que com mais técnica), raçudo, tem a cara do Corinthians.

Patrick (Inter), jogador bem parecido com o Fernando Sobral, só que atua pelo lado esquerdo.

Martin Benitez (Vasco), é um meia clássico, que deixa os atacantes na cara do gol, está emprestado ao Vasco pelo Independiente da Argentina, creio que com ele e Cazares juntos chances não faltariam para os atacantes.

ATACANTES: Gilberto (Bahia), com a quase certa saída de Boselli e a idade chegando para o Jô, vejo o Gilberto como um bom nome, artilheiro, muito bom na bola aérea, tem uma velocidade até que razoável para um centroavante, voltou a marcar gols e está retomando a confiança, sempre quis vê-lo com a camisa do Corinthians.

Cano (Vasco), no começo do brasileirão mostrou ser um ótimo atacante, se a bola chegar ele guarda, infelizmente (ou felizmente haha) está jogando em um time fraquíssimo.

PONTA: Alex Teixeira (JS Suning - CHI), como sempre, não existe possíveis contratações do Corinthians que ele não esteja envolvido. É um jogador que tem a posição principal como ponta esquerda (supriria uma carência do time), mas que também joga de centroavante ou como um meia mais avançado.

JOGADORES QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMO QUE PODERIAM TER UMA OPORTUNIDADE

Janderson: sim, ele mesmo. Saiu para o Atlético Goianiense muito contestado pela torcida, mas um técnico conseguiu fazer ele jogar muito bem e por incrível que pareça, este técnico nos comanda hoje em dia. Acho que seria válido uma nova chance para ele, até pelo fato de ser novo e já ter atraído interesse de time da Europa.

Fessin: está emprestado ao Bahia, está conseguindo conquistar a titularidade absoluta com Mano Menezes, fazendo gol importante, etc. Nas categorias de base jogava mais centralizado mas no Bahia está jogando aberto pelo lado direito. Para quem não está lembrado, o Fessin é aquele jogador que sofreu uma fratura feia na perna em uma partida da Copinha do ano passado. A torcida do Bahia pede constantemente a contratação dele em definitivo.

Sornoza: talvez o responsável pela assistência para o gol mais importante do ano passado (na final do Paulistão). Acho que daria certo jogando com os jogadores de meio campo que temos hoje (Cazares, Otero, Vital, Luan, Cantillo...), daria mais uma oportunidade para ele.

Marquinhos: campeão da Copinha, era titular no time que tinha Pedrinho, Oya, Carlinhos, Mantuan, vem se destacando pelo Sport como um jogador 'quebrador de linhas', tem um drible bom, uma finalização de fora boa e é rápido.

Se alguém tiver alguma sugestão deixa aí nos comentários para nós discutirmos.

Valeu Fiel, tamo junto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

@jonnathas.carvalho em 26/10/2020 às 18:07

Vina, Robson (Coritiba), Alison (Grêmio) e Luciano, São Paulo. Já que o Manicini gosta do goleador que faz gol e se movimenta, ele é o nome certo.

Foto do perfil de Gorila Palestrante

Ranking: 150º

Gorila 11.079 posts

@cayovinycius em 26/10/2020 às 16:14

P*** que pariu sempre tem que ter o Alex Teixeira, que mer**.

Entre aqui só pra ter certeza de que ele ia tá aqui e acertei

ESQUECE ESSE CARA!

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 4.267º

Marcos 660 posts

@marcos.oliveira92 em 26/10/2020 às 15:35

Balbuena e Pablo, sem me estender muito, tem muito mercado na Europa, Balbuena hoje é destaque em um time bom da Premier League sem a menor chance, Pablo só volta se for louco euro a 6,75...

Dodi, contrata o fórum trava! 'Mais um do Fluminense', 'Time b de laranjeiras', 'esquema com clube do Rio'

Restos dos jogadores tds com contratos, e ESTAMOS sem grana!

Único que poderia vir mas já declarou que dará preferencia ao Vasco é o Alex Teixeira, único.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 448º

Junior 5.879 posts

@jr.picoli em 26/10/2020 às 15:27

Gilberto não.

Além de ser ruim, ainda sacaneou o Timão.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 26/10/2020 às 15:21

Se é para ficar com Vital de titular, que volte o Sornoza que é melhor que ele

Foto do perfil de Freitas S

Ranking: 1.843º

Freitas 1.774 posts

@thiago.schumacher em 26/10/2020 às 15:12

O que esses alex texeira fez, fazem mais de 6 anos que o povo pede esse jogador aqui, Fluminense vms da um tempo só vem pé de rato dela.