Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É muita sacanagem esse tipo de matéria

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 2.535º

Diego 1.241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2020 às 09:22
Por Diego Morgado Jorge (@diegomj)

Vejam vocês como são canalhas esses caras da imprensa:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/11/24/analises-da-cbf-de-erros-de-arbitros-contra-galo-e-sao-paulo-sao-diferentes.htm Análises da CBF de erros contra Galo e São Paulo são diferentes Análises da CBF de erros contra Galo e São Paulo são diferentes O Atlético-MG informou que a CBF admitiu um erro de arbitragem contra o time em pênalti não marcado contra o Cori uol.com.br uol.com.br

Não gosto de dar audiência pra eles, mas é muito nojento o que eles fazem, e a ESPN parece que também fez. Sucessivos erros ferrando o Corinthians, fomos operados absurdamente contra o Grêmio e eles publicam uma matéria dizendo que a CBF reconheceu um erro que favoreceu o Corinthians. Por isso formam a opinião de muitos torcedores de outros times como 'apito amigo' e outras baboseiras. A população é formada por um monte de zumbis, em geral, e acaba acreditando.

Como eu sempre digo, que a nova diretoria monte um jurídico forte e acabe com abusos contra o Corinthians na mídia. Liberdade de expressão é uma coisa, canalhice é outra.

Por isso há muito tempo não assisto mais esses supostos 'comentaristas' que são torcedores mal-intencionados, de fato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico