Texto sobre a saída de Boselli do Corinthians
Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 14:40
Por Marcio Emanuel Paixão dos Santos (@emanuellmarcio)
Boa Tarde Família Alvinegra,
Segue abaixo o link de mais um novo texto que escrevi na Blasting News, agora é sobre a situação de Boselli no Corinthians.
Conto com a participação de todos vocês.
Vai Corinthians!
1.485 visualizações e 42 respostas neste tópico
Responder tópico
@felipera em 01/12/2020 às 16:17
Que bom que vai embora, pois não fará falta.
Publicidade
@nao.tem em 01/12/2020 às 16:14
Agora f.deu Dentinho acabou de fazer gol no Real Madri, agora vão pedir sua contratação aqui.
@adrianer em 01/12/2020 às 16:07
Penso que o buraco é mais embaixo.
Acho estranho abrir mão do centroavante, mesmo sem saber se o Jô pode sofrer lesões.
Acho que tem algo a mais nessa história que não contaram.
Algum problema extra campo, problemas de vestiário, sei lá.
@filhinho em 01/12/2020 às 15:06
Muito bom Marcio... Quem acompanha meus posts aqui sabe que sempre achei o Boselli um jogador de raça, que joga para o time e que sua principal característica é finalizar. Se a criação não abastecer dá no que deu. Diferente de Jô, ele não sai para buscar o jogo. É jogador de área pronto para finalizar. Infelizmente não deu certo o que sinceramente acho uma pena.
@allan.dias.da.silva em 01/12/2020 às 15:00
Mais não tenha dúvida disso. O bosseli me lembra muito o Fernando morientes ele era criticado na Europa por que ele chegava nos clubes se as vezes não conseguia encaixar até. Que um técnico chamado José Antonio chamado disse.
(O Fernando é um finalizador ele precisa ser abastecido pra fazer a diferença)
Então o cara que critica tem que analisar de forma fria e calma a característica do jogador. Se não da comentários baseado pela emoção
@gabriel.clr em 01/12/2020 às 14:41
Bom trabalho