Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem treme mais? Corinthians ou Flamengo?

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 6º

Corneta 59.274 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2020 às 09:10
Por Corneta . (@cesinha77)

Poderia ser enquete, mas não.

Apesar de um ter dois títulos e outro um, fica CLARO que foram fatos isolados. Uma hora iriam ganhar. O São Caetano quase leva uma. Mas uma coisa é certa: os 2 maiores clubes do país, os que tem mais mais torcida e também os 2 que tem mais campeonatos brasileiros simplesmente são uma piada em Libertadores. O clube do RJ tem uma coleção de eliminações na primeira fase. O Corinthians não passa das oitavas. Isso quando não morre na pré.

É meio óbvio que tremem. Times como Cruzeiro, Grêmio, Porco, Inter tem MUITO mais tradição na competição. Não estou falando de títulos e sim de disputa. Chegam pelo menos em quartas de final, semi.

E os 2 grandões são uma piada. Qual será o problema? Pressão? Será que preferem menso ganhar estaduais e serem os maiores do quintalzinho?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 02/12/2020 às 09:25

Na verdade e que acho e que a camisa pesa muito e os jogadores sentem isso guando o Corinthians jogou e ganhou a liberta tínhamos muitos jogadores mais cascudos que já tinha ganho muitos títulos a frieza dominou aquele time lembro de ver partidas tensas e o mundial também onde ganhou cirurgicamente não da pra disputar essas competições com jogadores novos ou até jogadores velhos mais que não tenhao tradição e jogos onde jogadores enviao o dedo na cara beliscao a bunda e xingao a mae dos caras tem que ser frio tem que ser bom e tem que ter jogadores safos que nem tínhamos xeique Danilo jorge Henrique entre outros

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.330º

Marcelo 914 posts

@marcelo.souza28 em 02/12/2020 às 09:35

Isso acontece porque os 2 são extremamente incompetentes, sempre chegam com elencos desequilibrados, toda vez que o Corinthians vence o brasileiro, no ano seguinte, desmontam o time por preço de banana e o clube chega para disputar a Libertadores com jogadores fracos e desentrosados, aí fica difícil vencer a Libertadores assim, sem falar que os juízes dos outros países costumam operar os times brasileiros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 408º

Paulo 6.217 posts

@paulo.henrique.sola em 02/12/2020 às 11:42

Quem negativou o tópico, gostaria de entender os argumentos... Eles acham que o Corinthians tem bom histórico nas Libertadores?

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 595º

Jorge 4.763 posts

@filhinho em 02/12/2020 às 09:18

De que adianta nadar e morrer na praia?

Pelo menos a única vez que fomos para a final fomos campeões.

E contra ninguém menos que o Boca.

Tremer na minha opinião é chegar na final e se apequenar.

Foto do perfil de Indio

Ranking: 3.126º

Indio 986 posts

@fredrincon em 02/12/2020 às 09:18

Só pelo modo como você escreve dá pra ver que é anti!