Palmeiras é Campeão Mundial, são paulino é homem, Santos tem torcida!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #3.988 @guilhermeheifer em 01/04/2014 às 00:09

1º de Abril! Kkkkkkkkkk

1.671 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ralf Nery #1.855 @rnery em 01/04/2014 às 00:49

Feliz dia do LanceNet e Uol!

Últimas respostas

Bernardo Marques #40 @enzoauditore em 02/04/2014 às 00:02

Kkkkkkkkkkk mitou manolo! Rsrs

Publicidade

JoÃo Vasconcelos #7.093 @julhojow em 01/04/2014 às 09:59

Kkkkkkk...isso também pode ser consideerado o DIA DE SÃO NUNCA' para eles..

David TimÃo #215 @huracan em 01/04/2014 às 09:41

Kkkkkkkkkkkkkkk

Julio M F M #105 @julio.mfm em 01/04/2014 às 09:29

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cleidson De Almeida E Sousa #29 @cleidson em 01/04/2014 às 08:59

Kkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Xavier #175 @alvifiel em 01/04/2014 às 08:29

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ralf #1855 @rnery em 01/04/2014 às 00:49

" "

Feliz dia do LanceNet e Uol!

Daniel - Corinthians #333 @daniel2105 em 01/04/2014 às 08:25

Kkkkkkkkkk

Rogério Teixeira Varadi #936 @rovaradi85 em 01/04/2014 às 08:24

São paulino gosta de mulher... Kkkkkkkkkkkkkk 1º de Abril!

Ricardo Alexandre Scaranello #1.566 @baby36 em 01/04/2014 às 08:13

Kkkkkkkkkkkkkkk

Edgard Alan Souza #36 @edgard.alan.souza em 01/04/2014 às 08:11