Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para quem joga Cartola FC

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Natã

Ranking: 263º

Natã 8.281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2014 às 22:04
Por Natã Teixeira (@golpe.baixo.sccp)

Advogado do Fluminense é o mais caro do Cartola FC 2014

4 de abril de 2014 O gênio se tornou o maior ídolo da história do Flu em 2013 (FOTO: João Havelange)

O gênio se tornou o maior ídolo da história do Flu em 2013
(FOTO: João Havelange)

O Cartola FC traz uma boa novidade para os cartoleiros em 2014. Desta vez, o fantasy game trará os artistas principais do futebol, aqueles que realmente decidem campeonatos: os advogados do Fluminense. Como não poderia deixar de ser, estes serão os mais caros do jogo, já que no ano passado, o advogado do Tapetense, Mário Bittencourt foi eleito o crack do Brasileirão.

O criador e responsável pelo Cartola, Dong Nguyen, disse que a inclusão dos astros tricolores mostra como o jogo é moderno: ”Não é possível ignorar a presença deles no Brasileirão, já que foram fundamentais para o Fluminense. Isso mostra a modernidade do nosso game”, disse.

Dong também explicou por que os advogados serão os mais caros: “Eles têm o poder de fazer o Brasileirão durar até o ano seguinte, além de resolver todo o campeonato em apenas uma rodada. O Mário Bittencourtt, por exemplo, fez 12 mil pontos na 39° rodada, na Arena STJD. Ou seja, ele fez em uma rodada o que um elenco inteiro não fez no Brasileirão inteiro: salvou o Flu do rebaixamento”, argumentou.

Outra novidade no game deve chamar a atenção dos cartoleiros. Haverá um jogador oculto do Fluminense, o Pequeno Príncipe, que será única opção que poderá ser usada durante a rodada, rendendo pontos extras.

O teto para os jogadores mais badalados é de C$ 25,00, os advogados mais jovens do Flu vão custar C$ 55,00, enquanto Mário Bittencourt custará C$ 5.000,00.

http://oledobrasil.com.br/novidade-advogados-flu-sao-os-mais-caros-fantasy-game-cartola-fc/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico