Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha humilde opinião sobre Cássio no Grêmio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.973º

Paulo 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2021 às 22:40
Por Paulo Germano (@paulinho.germano)

É que o torcedor do fórum está falando na emoção, dizendo que o Cássio pode ir embora para o Grêmio. E que beleza, tanto faz.

Não temos goleiro se isso acontecer.

Poderia se tivéssemos ainda o Walter, o que já não é nosso realidade.

Donelli não provou nada ainda pra vocês botarem toda essa confiança nele, inclusive não criticando o menino, mas o segundo gol que ele tomou do Palmeiras e o contra a Ponte Preta, se fosse o Cássio estaria todo mundo dizendo que ele tá lento, pesado e que falhou. Não estou dizendo que o Donelli falhou, aliás, ele não falhou. Mas só comparando pra ver como que em alguns lances se pega no pé do Cássio, porque até mais do que uma má fase do Cássio, ele nos acostumou a esperar dele que ele pegue até pensamento, mas a idade chegou, não vai ser mais assim. E ainda assim é melhor que o Donelli sim. Donelli pode vir a ser um goleiro até melhor que o Cássio foi, mas hoje pra disputar o posição com ele tem que comer muito arroz com feijão ainda.

Portanto, nesse momento o Cássio não pode sair. Poderia se fosse há uma semana atrás, com o Walter no elenco, mas hoje não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.291º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 07/03/2021 às 22:56

Caso acontecesse de sair, um bom substituto seria o Ivan da Ponte Preta, mas o cara sumiu, kk

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.155º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 08/03/2021 às 22:54

Não esqueça do Caique franca, jogou muito bem no Oeste! O problema do Cássio é o alto salário, e a idade! Se o Grêmio pagar 20 milhões nele, mais o que tem que receber pelo período de contrato vai ser uns 40/50 milhões no caixa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Ranking: 1.541º

Calebe 2.092 posts

@calebe.dos.santos em 10/03/2021 às 22:02

Concordo plenamente contigo

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 294º

Vinicius 7.707 posts

@vinicius.eduardo15 em 10/03/2021 às 12:25

Walter ainda é do Corinthians. Se vendessem o Cássio por uma quantia boa, e se o Corinthians fosse no mínimo esperto, acabaria com o contrato do Walter no Cuiabá (ou renovaria o dele com a gente p depois que acabar o dele lá) e continuaria com ele aqui.

Donelli é bom goleiro, é jovem, tem seus erros, mas é bom. Cássio disse que não precisa provar nada à ninguém. Tirar ele do Corinthians é tirar ele da zona de conforto, onde ele é ídolo, p ele voltar a agarrar porque lá ele é um 'Zé Ninguém' comparado ao que ele é aqui. Vai ter que se provar se quiser ser ídolo la também.

Por um dinheiro bom, não vejo problema nenhum em vender o gigante que já está na história.

'Ou você morre como um herói, ou vive o bastante para se tornar um vilão' poderia cair muito bem nesse caso, claro, figurativamente

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 10/03/2021 às 12:20

Cássio não pode sair... Doneli não está pronto. Pra mim ele saiu mal no 1 gol dos porcos e foi atrasado na bola no gol da Ponte. Fez boas defesas, mas nada do outro mundo... Vamos esperar que ele se desenvolva e aprenda com o Cássio

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 801º

Salvem 3.743 posts

@lhpabcnqt em 10/03/2021 às 07:27

Vaza. O Corinthians não é spa.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Paulo 1 post

@paulo.rrs em 09/03/2021 às 21:37

Não adianta discutir com esse tipo de torcedor, são os mesmos que pediram a saída do Tite, é muita frescura, o Cássio jogaria em qualquer time, mas não é qualquer goleiro que daria certo hoje no Corinthians, o que vimos nos últimos campeonatos foi um time com dificuldade de criar e chutar para o gol, e que vacila muito na defesa, mas o torcedor tem que achar alguém pra culpar.
só pra lembrar tinha torcedores pedindo Marcelo oliveira no Corinthians em 2015 quando o time caiu na Libertadores, é pra rir, esse tipo de torcedor não sabe de quem cobrar, aceitam um técnico que mais treinou time de serie B

Com todo respeito, mas o Corinthians é muito mais, merecia um técnico a altura e contratações melhores, para ter mais opções no ataque.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/03/2021 às 12:17

Porque não coloca uma enquete?

Cássio vai ()

Cássio Fica ()

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/03/2021 às 12:16

Do jeito que está pode ir. Ou melhora ou vai para o Grêmio.

Não acredito que seja por conta da idade, acho que é treinamento e postura.

Foto do perfil de Henrique Ferreira

Henrique 6 posts

@henrique.ferreira13 em 09/03/2021 às 10:33

Nossa senhora e cada um, parecem que torcem para o Corinthians de 2012 pra cá, pelo amor de Deus, reconheço que o Cássio esta numa má fase, mas não só o Cássio e sim o sistema defensivo, antes o Corinthians tinha um defesa mais solida fruto de um sistema de mais de 10 anos adotado em 2008 com Mano, Tite e Carille, esqueceu que não jogamos mais com esse esquema, esqueceram que pediram pra mudar td, trouxeram o Sr. Thiago Nunes pra revolucionar... O Mancinni agora que vai começar de fato seu trabalho, colocando seu sistema de jogo.

Não sou a favor da dispensa do Goleiro, até porque não tem nenhum disponível no momento, ou você querem ficar igual ao São Paulo apostando todo ano em goleiro, deixa o Manicinni trabalhar implantar sua metodologia, que jaja voltaremos a ser fortes, e nosso Gigante vai voltar a brilhar