Alô Flamerd.a kkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hugo #339 @hugaaotimaao em 27/04/2014 às 19:00

tj

Chupa Flamer.da #VaaiCorinthians! #ObrigadoPacaembu!

1.904 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Matheus F. E Silva #35 @brunomatheeus em 27/04/2014 às 19:47

Toda vez que formos fazer alguma festa, é só chamar o Flamengo. Foi assim no nosso aniversário ano passado e se repetiu hoje...

Últimas respostas

Pacheco Claudio #3.703 @paxeko em 29/04/2014 às 10:56

é freguês, pena que o vasquim não esta mais, pois era três pontos garantido!k kkkk

Publicidade

Hugo Henriquee #339 @hugaaotimaao em 28/04/2014 às 22:41

Kk isso ae

Felipe #2070 @felipe.campos6 em 28/04/2014 às 19:26

" "

Ganhar do fraquíssimo time do Flamengo em casa é obrigação.

Felipe Campos #2.070 @felipe.campos6 em 28/04/2014 às 19:26

Ganhar do fraquíssimo time do Flamengo em casa é obrigação.

Bruno Matheus F. E Silva #35 @brunomatheeus em 28/04/2014 às 19:25

Vão ter que conviver com isso para o resto da história deles kkk

Hugo Henriquee #339 @hugaaotimaao em 28/04/2014 às 14:29

Hehehe :)

Hugo Henriquee #339 @hugaaotimaao em 28/04/2014 às 14:29

Poisé kkkkkkkkkkk

Guina Rp #1.595 @guina.rp em 28/04/2014 às 13:01

Kkk boa tiburço

Miguel Cardoso Da Silva #1.198 @miguelitu em 28/04/2014 às 12:55

180 minutos = 6 x 0 chupa mulambada

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 28/04/2014 às 11:34

E se encherem o saco, a gente manda trazer o Cristo pra colocar em frente a Arena Corinthians!

Fica o aviso!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Hugo Henriquee #339 @hugaaotimaao em 28/04/2014 às 01:02

Kkkkk;)

Renato #14 @renatoj em 28/04/2014 às 00:55

" "

Pensei que tinha fiquei com preguiça de ir no Google