Reforço Corintiano para seleção Holandesa! Vam..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Deivid #2.089 @rayzor em 30/04/2014 às 17:28

3.740 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bernardo Marques #59 @enzoauditore em 30/04/2014 às 18:25

Vai fazer dupla com esse aqui ó! Rsrsrsrsrs

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 30/04/2014 às 20:13

Últimas respostas

Sergio T #203 @sergio.t em 01/05/2014 às 00:23

Van van van // vampeta // kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Gabriel Sccp @gabrielsoares em 30/04/2014 às 21:36

Kkkkkkkk grande Vamp, em seu auge cairia bem até na seleção holandesa

Ana Alice #9 @anaalice em 30/04/2014 às 20:59

Baita de um reforço... Rs...

João Vitor @joaovitortimao em 30/04/2014 às 20:59

Kkkkkkkkkkkkkkk

Robson Gilberto Braga @betobraga em 30/04/2014 às 20:50

Kkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 30/04/2014 às 20:29

Os Holandeses estão feitos, Vampeta vai mostrar as maravilhas do Brasil kkkk.

Vinicius Luiz @vinicius.luiz4 em 30/04/2014 às 20:14

Kkkkkkkkkkkkkkk

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 30/04/2014 às 20:13

Robson Jesus #613 @robson.jesus em 30/04/2014 às 18:53

Kkkkkkkkkkkkkk

Bernardo Marques #59 @enzoauditore em 30/04/2014 às 18:25

Vai fazer dupla com esse aqui ó! Rsrsrsrsrs