Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não sei se vi outro jogo, se to emocionado ou se fui surpreendido...

Foto do perfil de renan

Ranking: 87º

Renan 15.580 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2021 às 16:31
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

Não sei se vi outro jogo, se to emocionado ou se fui surpreendido, mas o time jogou muito bem ontem, dominou o jogo inteiro e criou muitas chances de gol. Foi um dos melhores jogos no ano.

Só tomamos um gol porque nosso goleiro pesa 150 quilos e tem 52 anos de idade essa é a impressão que da, o cara levou um chute no meio do gol em cima dele, parece que ele abaixou pra bola passar. Eu já tomei muitos gols assim mas foi de proposito pra ir na linha e ainda dava a desculpa ' Ah Não sou goleiro'!

Não crio expectativas em cima desse time, sei que da pra fazer elhor do que vinha fazendo mas não tem qualidade pra falar em título ou G4, mas se jogar com a garra, a vontade e a disciplina que jogou ontem, da pra esquecer o fogo em lutar contra o G4 e quem sabe sonhar com um G6. Parece que eles entenderam que o jogo de ontem era o jogo da vida, espero que seja um diviso de águas.

Phoda que sempre que faz um jogo bom assim, no outro jogo já começa a inhaca novamente, então não espero muito desse elenco. Mas quem sabe isso mude...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico