Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Situção de Alexandre Pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MELISSA

Melissa 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2014 às 13:44
Por MELISSA AMBER SANTANA (@melgavioes12)

Diante de muitas discussões em tópicos anteriores, resolvi criar esse tópico para os torcedores intenderem a situação do Pato:

  • Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2016
  • Tem um salário de 800 mil para Mês
  • Em 2015 sua multa é de 10 milhões de euros
  • Pato detém 40% de seus direitos (4 milhões de euros - Timão 60%)
  • Bambis tem prioridade na compra
  • O mesmo tem o direito de recusar qualquer outra proposta que o Timão venha a receber (o Timão não pode obriga-lo a ser negociado, mesmo por uma eventual proposta melhor)
  • Ele aceitou reduzir os salários para permanecer lá.
  • Ele recusará, qualquer outra proposta que o Timão venha a ter (por leis, nada o Timão pode fazer)
  • Boatos de trocas, são infundados

Diante de toda essa situação, eles já tem, por culpa da nossa diretoria uma grande jogada armada, para nosso prejuízo. Os rumores no panetone, que são muito ligeiros, com contrato e a seguinte: Já conseguiram o primeiro objetivo, que era a redução do salário milionário do mesmo. A segunda e pagar a multa ao Timão e compra-lo em definitivo.

Com os 10 milhões pagos, o Timão tem de repassar a parte por direito do jogador (40%) Timão ficaria com apenas 6 milhões (18 milhões de reais). Os 4 milhões, o jogador devolveria aos bambis, e fechariam um novo contrato com o mesmo, no qual o jogador possuiria os mesmos 40%, os bambis com 60%. Pato tem muito $$$, pra ele não faria a menor diferença.

A gente então, só recupera, 18 milhões, o que e um pouco mais do que pagamos de salário para o mesmo jogar pra elas. Elas futuramente, como sabem negociar muito bem, venderão ele novamente a Europa, e mesmo tendo 60% dos direitos, encherão de $$$ os cofres do panetone, com um valor bem superior do que investiram.

Isso é realidade, esperem depois me cobrem!

Saudações nação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandro Favero

Sandro 110 posts

@sansccp em 28/09/2014 às 06:41

O ano de 2012 foi fantástico para o Timão, o Sheik foi o cara da Libertadores, o Guerrero que já sofreu um pouco com a vaidade dele foi o cara do Mundial. Para coroar o ano de 2013 o Timão uma 'estrela' (Pato)para engatar de vez a fase vencedora, puro engano. O jogadores pensaram:'Nós carregamos o piano e agora esse cara chega ganhando mais e recebendo todos os holofotes? '. Ai começa o fim da fase vencedora que por inercia ainda ganha mais dois títulos. Não estou defendendo ele não, mesmo porque ele deveria ter personalidade e trazer a responsabilidade pra si e ganhar o elenco mostrando que merecia ser a 'estrela' do time. Agora, eu acho que ele sabe que não tem mais volta, por isso essa necessidade de ganhar o carinho da bicharada. Ou seja, teve vários ingredientes que fizeram dessa negociação o fracasso que foi. Eles devem usar isso como exemplo e não repetir mais essa burrada. Penso que ele esta pensando no futuro dele e #$!@% o Corinthians e futuramente o SP. #vaicorinthians! Sempre, maior que tudo isso.

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 28/09/2014 às 06:08

Essa negociação foi muito estranha, no clube o CORI vai intimar a diretoria para explicar detalhes dessa transação, fala-se que ele viria por empréstimo sem ônus, e por fim se gastou uma fortuna. Ganhou-se muito dinheiro e pelo jeito não foi só o AP.

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 735º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 28/09/2014 às 05:39

Contrato ridículo, compra ridícula, rival ridículo, jogador ridículo, presidente ridículo, omisso, burro e cagao.

Dias melhores viram, fodha-se o patético, Corinthians e eternamente maior que elas e suas bixas invejosas.

Foto do perfil de Matheus Santos

Matheus 36 posts

@matheus.santos101 em 28/09/2014 às 03:35

Fato é o seguinte, no Corinthians ele não joga na posição dele... Tinha richa com Emerson e Romarinho, rachou elenco porque foram vaidosos e não suportaram ver ele ganhando bem acima... Em compensação no Panetone, ele não tem pressão da torcida, ganha salário 'equivalente' aos outros jogadores, e joga na posição que se sente confortável... Por isso o futebol dele melhorou, além disso ele tem Kaka e Ganso pra servirem ele, quem o Corinthians tinha de meio campo? Não tinha que ter emprestado ele, tinha que ter tomado vergonha vendido Romarinho e Emerson e contratado um meio campo de armação BOM... Atacante nenhum faz milagre, o próprio Guerrero não tem feito tantos gols por falta de MEIAS no Corinthians... Agora SOFREMOS sem atacante e pagamos 200mil para o Sheik jogar no Botafogo, 150mil para o Douglas jogar no Vasco e 400mil para o Pato jogar nos Bambis, e não tivemos 600mil pra pagar para o Nilmar porque PAGAMOS JOGADORES DE OUTROS CLUBES... Diretoria RIDÍCULA e sem planejamento...

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 28/09/2014 às 03:14

Não concordo com a última parte do texto. O Pato já não deve ter mercado lá na Europa. Jogador comum.
Foto do perfil de Alex Sandro Silva

Alex 6 posts

@alex.sandro.silva em 28/09/2014 às 02:23

O certo é descartar o quanto entes esse 'merda', um jogadorzinho medíocre que só trouxe prejuízos. Quando mais demorar, mais sofreremos. SAIPATOLOGO!

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.192º

Hermes 965 posts

@hermes.henrique em 28/09/2014 às 01:42

Para mim é óbvio que o Pato será muito bem vendido para a Europa, o rival sabe negociar bem suas vendas, conclusão, foi um péssimo negócio em todos os sentidos do Corinthians!
Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.238º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 28/09/2014 às 01:23

A mas o Jadson é fo Corinthians em definitivo e com esse 18 milhões agente investe no tardeli que ele sim vale apena gastar dinheiro.