Jogador que ano passado e causava dor de cabeça ao técnico Tite hoje e nosso 3 reserva...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeferson #84 @jefferson.rulez em 13/10/2014 às 18:49

Técnico corintiano justifica posicionamento mais recuado do volante, liberdade dos atacantes, e rasga elogios ao camisa 10 do São Paulo

Além dos tradicionais elogios à sua equipe, Tite encheu a bola de um adversário depois da vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 no clássico deste domingo. Jadson, autor do gol tricolor no início da partida, foi citado pelo treinador em sua entrevista coletiva. A boa fase do meia são-paulino fez com que ele mudasse até o posicionamento de Paulinho, um dos principais atletas alvinegros.
O jogador ficou mais recuado do que de costume, foi pouco ao ataque. Ameaçou em cobrança de falta que Rogério Ceni defendeu, no primeiro tempo, e num lance inusitado na etapa final, em que o goleiro furou, mas se recuperou em tempo de fazer a defesa. Tite não queria dar nenhuma liberdade a Jadson.


– O Paulinho ficou mais contido porque o Jadson joga muito. Está num momento exuberante da carreira, tem rapidez de raciocínio e execução como pouco se vê. Então eu tinha de prender o Ralf e o Paulinho, mas dei mais liberdade para os atacantes – explicou.
Sem Renato Augusto e Douglas, machucados, Tite iniciou o Majestoso com Danilo centralizado, e tentou fazer dele o principal responsável pela criação. Porém, sua atuação foi abaixo da crítica. Só houve melhora quando o técnico inverteu o posicionamento de seus jogadores e Danilo passou a atuar no lado esquerdo, onde recebeu lançamento e fez um golaço para empatar o jogo.
Na visão de Tite, Danilo é importante porque em determinados momentos o Corinthians se torna um time muito acelerado em campo, e ele é quem deve dosar o ritmo, algo que não ocorreu no empate contra o Penapolense, por exemplo. O clássico fez o técnico comparar as formações de seu time e a do rival.
– O São Paulo tem dois armadores, Ganso e Jadson, que é um meia de infiltração, além do Maicon, que faz um papel parecido com o do Paulinho. Embora o deles seja um quadrado que pende com a flutuação do Jadson. Quando não tenho Renato e Douglas, fico com opção menor, mas já equilibra quando tenho ao menos um. O Danilo dá esse timing, consegue desacelerar a equipe.

O interessante e que o paulinho Não podia nem atacar e nem dar brecha para o Jadson pois ele resolvia msm ficou marcando o Jadson o jogo todo juntamente com o Ralf, e concordo com o Tite o Jadson joga muito tem rapidez de raciocinio e execução das jogadas como pouco se ve... Acho que chegou a hora de dar chances ao Jadson, eu concordei claramente que ele merecia o banco mais agora acho que merece ser melhor aproveitado pois e um baita jogador também...

O Jadson Não e esse pereba como muitos pintam Não e um grande jogador que estava num mal momento...

2.030 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Benivaldo Silva Feitosa #646 @ninhofei em 13/10/2014 às 20:52

O momento é do Renato Augusto, por isso que o Jadson esta na reserva, e isso são coisas do futebol, e Vai Corinthians!

Ronaldo Juniior #88 @ronaldoo em 13/10/2014 às 22:56

Jadson e Renato Augusto no meio, tentaria mais uma vez os dois juntos na equipe titular.

Últimas respostas

Fiél E #76 @edsonricardo em 15/10/2014 às 09:18

Assim espero

Publicidade

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 15/10/2014 às 08:43

A questão colega, é que o Jadson já veio mal do São Paulo pra cá. Não estava sendo utilizado pelo Murici.

Ele tem qualidade, mas alguma coisa acontece que ele não consegue manter o padrão de atuação.

Quando veio ao Corinthians ganhou um novo ânimo, clube de massa, ele tinha que provar algo para o antigo clube ou sei lá o que. O fato é que pegou times pequenos no paulistinha e deitou neles.

Depois voltou ao normal. Ele vinha jogando mal antes de ser sacado.

O Mano o avaliou mal,

Jorge Oenning De Souza #775 @jorge.oenning.de.sou em 15/10/2014 às 08:34

Não acredito muito nessa de momento.

Acredito que existe comprometimento pra uns e falta de vontade para outros!

Andre Ruiz #574 @aruiz em 15/10/2014 às 08:22

Jadson vem mal, por isso banco, como aconteceu nos bambis.

Victor Rodrigues #288 @victor.rodrigues1 em 15/10/2014 às 08:07

Eu também, e jogaria com dois volantes de contensão Ralf e Bruno Henrique, Ralf preso na frente da zaga, e o Bruno H. Com liberdade para chegar ao ataque.

Ronaldo #88 @ronaldoo em 13/10/2014 às 22:56

" "

Jadson e Renato Augusto no meio, tentaria mais uma vez os dois juntos na equipe titular.

Renan Costa #632 @renan.costa6 em 15/10/2014 às 08:02

Também tentaria, apesar de atuarem no mesmo setor o Renato é mais de condução de bola e o Jadson mais de passes. Apesar de o Jadson não estar em um bom momento, talvez o que ele necessite seja mais confiança.

Ronaldo #88 @ronaldoo em 13/10/2014 às 22:56

" "

Jadson e Renato Augusto no meio, tentaria mais uma vez os dois juntos na equipe titular.

Davidson Ferreira #2.071 @davidson.ferreira em 15/10/2014 às 04:09

Jadson e Renato Augusto, é formação perfeita, Jadson meia nato de origem, fica, e o Renato Augusto, deixa ele mais avançado, Renato Augusto e Jadson jogando vem ninguém segura... Porque o mano não faz isso, não treina o Time com os Dois?

Será que ele vão ver isso, tão simples!

Otavio Falcão #6.780 @falcaoo em 15/10/2014 às 02:39

A fase dos meias do Corinthians é tão ruim que o Renato Augusto vem fazendo o básico e dizem que ele está jogando muito. Mas realmente Jadson está numa péssima fase, não acerta um passe e inventa uns lançamentos sem noção. Espero que volte a jogar, pois em janeiro espero ver a venda de alguns jogadores que só estão fazendo peso no Corinthians e a contratação de jogadores a nível titular para brigarmos pelos títulos.

Gustavo Rebouças #81 @gustavo.reboucas em 15/10/2014 às 01:09

Em 2013 o Jadson foi campeão da Copa das Confederações com a seleção. Na época ele era fácil um dos melhores do Brasil. Hoje ele tá mal mesmo, merece estar na posição que está no elenco. Tem que trabalhar muito pra voltar a ser o que era.

Paulo Andre Gamba #690 @gamba.p.a em 15/10/2014 às 01:00

Isso não quer dizer nada. Ano passado o Pato era queimado pelo Tite, menosprezado e isolado pela panelinha do técnico, apesar de ser o 2º artilheiro mesmo na reserva... E hoje tá comendo a bola no São Paulo.