Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eis o que me deixa mais FELIZ na volta do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2014 às 06:43
Por Marcelo Franco (@marcelo.franco)

Ele fez parte desse sonho, assentou tijolo, e agora vai colher os frutos dessa magnífica casa que viu sendo erguida. ELE MERECE ISSO.

Fico feliz que o contrato seja de 3 anos, e mais que isso, espero que 3 vire 6, depois 9 e quem sabe 12 ou mais. Porque se isso acontecer, significa que o trabalho foi bem feito.

Eu acho que devido ao que se passou em 2013 eu entendo porque a diretoria não renovou, não confiaram que ele era o cara certo para fazer a reformulação no elenco que ganhou quase tudo com ele. A gratidão foi maior que o profissionalismo, mas isso é compreensível em um cara que tem o coração que o Tite tem.

Da minha parte, como disse, minha maior alegria é vê-lo voltando à casa que ajudou erguer simbolicamente, e que seja feliz, muito feliz lá, tanto quanto foi no Pacaembú.

Essa não é a hora para relembrar os erros, acredito que ele é inteligente o bastante para ter aprendido com eles, e não repeti-los. Vamos juntos Tite, cometer erros novos.

Eu começo ZERADO com você, não espero um time brilhante, mas espero honestamente, que todos seus esforços sejam para que o time jogue BOLA e não que jogue ' POR UMA BOLA '.

É só isso que espero, humildemente.

BEM VINDO DE VOLTA! TE RECEBEMOS DE BRAÇOS ABERTOS!

É NÓIS MANO! E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.366 posts

@leles em 16/12/2014 às 11:12

Tite têm meu apoio.

Tenho certeza que fará um ótimo trabalho no nosso Timão.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.797º

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 16/12/2014 às 10:20

Tite nunca saiu do Corinthians!
Na verdade Tite tirou uma 'licença prêmio' de um ano para se aprimorar ainda mais, se reciclar, se aperfeiçoar e agora volta com força e gás total!

Estamos contigo Sr. Adenor!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 16/12/2014 às 10:17

Belo tópico, gostei, você não ideia de como fiquei a nossa bela Arena pronta ou melhor dizendo quase já que tem muito a ser feito e não o Tite lá coordenando o time.

Foto do perfil de Beatriz Gomes Ferreira

Ranking: 283º

Beatriz 114 posts

@biagomessccp12 em 16/12/2014 às 10:16

Marcelo, pelo tópico...

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 16/12/2014 às 10:15

Marcelo, é você mesmo? Hahaha zueira :)

Concordo plenamente, e acrescento que agora é a hora de vermos se os estudos, cursos, conversas com treinadores renomados, acompanhamento de jogos da Champions, Copa do Mundo, etc. Enfim, todo esse conhecimento e bagagem adquiridos, serão de fato aplicados na prática. Obviamente, esperamos que sim.

Ele além de ter um grande caráter é um cara inteligente, e acredito que saiba que não pode mais cometer os mesmos erros do passado. Se fizer isso, terá pouca tolerância da torcida e da imprensa.

No mais, PERFEITO. Ele fez parte da construção da nova casa, e agora poderá trabalhar na mesma. Acho bem digno e justo isso.

Bem-vindo de volta, e que seja muito feliz no clube! Essa é a mentalidade!

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Paulo R T Oliveira

Ranking: 7.035º

Paulo 313 posts

@paulo.tacca em 16/12/2014 às 10:07

O que tá feito, tá feito, agora tem que apoiar mesmo, mas por segurança, vou pedir para o meu médico aumentar a dose do remédio de pressão...

Foto do perfil de Jefferson Cardoso Paschoal

Ranking: 5.988º

Jefferson 407 posts

@jeffersonpaschoal em 16/12/2014 às 09:58

Lembro me dele dizendo: ganhamos por mérito, não por sorte! é isso que queremos

Foto do perfil de Raul Da Silva

Ranking: 5.585º

Raul 456 posts

@homeer em 16/12/2014 às 09:49

Acho que nem da pré-libertadores passa não porque não gosto do estilo de jogo do Tite só, mais também pelo mal planejamento que estão fazendo, o Corinthians precisava de atacantes e não de treinador ainda mais sendo retranqueiro não sou a favor do mano e de qualquer treinador que enfeiam o futebol mais o mano fez esse time evoluir nas mão dele gostem ou não e por MERECIMENTO ele e qualquer profissional que roer o osso depois tem o direito de comer o filé em qualquer profissão é assim; o SR. RECICLAGEM foi contratado por pura politicagem e essa diretoria mostrou que não tem capacidade de fazer o que o Cruzeiro fez fazer a equipe ser campeão jogando bonito, e vou repetir TREINADOR MEDIANO FAZ A EQUIPE SER CAMPEÃ JOGANDO FEIO; E TREINADOR ACIMA DA MEDIA FAZ A EQUIPE SER CAMPEÃ JOGANDO BONITO essa é minha opinião para diferencia treinador, ser campeão não quer dizer que o trabalho foi o melhor possível, ainda bem que existe premier league e champions league para satisfazer torcedores que gostam de assistir um espetáculo, porque se for só pra comemorar títulos assisto só as finais.. E graças a DEUS existem os GUARDIOLAS da vida para salvarem o futebol dos EMPATITES da vida..