Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eis o que me deixa mais FELIZ na volta do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2014 às 06:43
Por Marcelo Franco (@marcelo.franco)

Ele fez parte desse sonho, assentou tijolo, e agora vai colher os frutos dessa magnífica casa que viu sendo erguida. ELE MERECE ISSO.

Fico feliz que o contrato seja de 3 anos, e mais que isso, espero que 3 vire 6, depois 9 e quem sabe 12 ou mais. Porque se isso acontecer, significa que o trabalho foi bem feito.

Eu acho que devido ao que se passou em 2013 eu entendo porque a diretoria não renovou, não confiaram que ele era o cara certo para fazer a reformulação no elenco que ganhou quase tudo com ele. A gratidão foi maior que o profissionalismo, mas isso é compreensível em um cara que tem o coração que o Tite tem.

Da minha parte, como disse, minha maior alegria é vê-lo voltando à casa que ajudou erguer simbolicamente, e que seja feliz, muito feliz lá, tanto quanto foi no Pacaembú.

Essa não é a hora para relembrar os erros, acredito que ele é inteligente o bastante para ter aprendido com eles, e não repeti-los. Vamos juntos Tite, cometer erros novos.

Eu começo ZERADO com você, não espero um time brilhante, mas espero honestamente, que todos seus esforços sejam para que o time jogue BOLA e não que jogue ' POR UMA BOLA '.

É só isso que espero, humildemente.

BEM VINDO DE VOLTA! TE RECEBEMOS DE BRAÇOS ABERTOS!

É NÓIS MANO! E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 16/12/2014 às 08:15

Querido Marcelo! Parabéns por sua dissertação, maravilhosa. Zerado essa é exatamente a palavra. Eu comentei, que embora fisicamente fosse a mesma pessoa. Mas eu o vi enquanto novo, para um novo ano, para uma nova temporada. Um gás novo, com o DNA do CORINTHIANS. Ele não quis voltar a toa. Então vamos que vamos respirar esse novo. Beijos mil!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 16/12/2014 às 08:08

Contrato de 3 anos é temerário

Se chegar em 4º no Br15 e classificar o time pra Libertadores a torcida vai pedir a cabeça

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 16/12/2014 às 06:52

É, prevejo um ano conturbado.

A pressão em cima do Tite será enorme, sabe porque?

Porque vocês esperam que ele tenha mudado totalmente e ponha o time para o ataque a qualquer custo, e sério, isso não vai acontecer.

Ainda bem, na minha opinião. Corinthians não tem time pra ser ofensivo e competitivo ao mesmo tempo, não com os concorrentes que tem.