Aleluia aleluia aleluia aleeeeeeeeeeluuuuuuiaaaaaaaaaaa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #167 @carlos.da.silva1 em 17/12/2014 às 14:13

O jovem atacante Malcom, joia da base alvinegra, vem despertando o interesse de diversos clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA).

Contudo, pessoas próximas do presidente Gobbi dizem que ele não vai permitir que o jogador saia do clube. Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. Além disso, ele revelou que, enquanto for o presidente, não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra. As informações são do portal Uol.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante.

- Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita - diz o gerente Edu Gaspar.

Com apenas 17 anos, Malcom mal despontou no Corinthians e já atraiu interesse de clubes europeus. O atacante viajou à França com seus empresários, da empresa Elenko Sports, que conversam com Dinamo de Kiev (UCR) e Olympique Marseille (FRA). A pessoas próximas, porém, o presidente alvinegro Mario Gobbi disse que não vai permitir a saída da promessa.

Em conversa com conselheiros na segunda-feira, Gobbi mostrou insatisfação com a conduta do estafe de Malcom, que, na sua visão, tenta acelerar a saída do jogador. O mandatário revelou que, enquanto for presidente - seu mandato termina no dia 15 de janeiro - não permitirá a saída, já que quer que o jovem tenha mais jogos com a camisa alvinegra.

Oficialmente, o Corinthians nega ter em mãos qualquer proposta pelo atacante, mas faz a ressalva de que, caso receba algo, tem total autonomia para decidir, mesmo tendo apenas 30% dos direitos econômicos.

'Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta, mas, caso receba, o Corinthians pode avaliar, e decidir se recusa ou aceita', diz o gerente Edu Gaspar.

Conselheiro empresário investigado

Se o Corinthians detém 30% dos direitos de Malcom, a maior fatia, de 35%, pertence à Luis Fernando Assessoria, de propriedade de Fernando Garcia.

Nesta segunda-feira, foi aberto na Comissão de Ética do conselho alvinegro um pedido de investigação: o artigo 43 do estatuto do clube, publicado no site oficial, diz que não poderá fazer parte dos poderes sociais do clube o sócio que tenha relação profissional com a agremiação 'na condição de procurador, empresário, agente de atletas ou como sócio dos que exerçam tais atividades'.

Pelo estatuto, Garcia poderia perder seu mandato como conselheiro - poucos no Corinthians, porém, acreditam que uma punição tão severa seja aplicada. Resta saber o que acabará decidido pelos órgãos competentes.

1.886 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Juninho Alves #8.363 @juninhoalves12 em 17/12/2014 às 15:20

Melhor que o Dudu

Últimas respostas

Felipe Castro #97 @felipe.castro10 em 17/12/2014 às 19:16

Esses empresários tem que ir pra pqp, só pensam em dinheiro e não estão nem ai para o clube. Vazam todos do Corinthians, cambada de inútil.

Publicidade

Ronaldo Juniior #141 @ronaldoo em 17/12/2014 às 19:09

Dudu e Malcom no ataque seria velocidade pura.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 17/12/2014 às 18:58

E... Mais tem que saber também se o Malcom quer ficar no SCCP

Ou já cresceu o zoio na eurpoa ne...

Porque o jogador tem que tá com a cabeça focada aqui

Pra render...

Não adianta nada ele ficar aqui

E tá com a cabeça lá na Europa já

Espero que ele esteja concetrado aqui

Ain

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 17/12/2014 às 18:49

Mas o cara perder o mandado de conselheiro ou não é o de menos.

Que burrada - se é que foi só incompetência - é a nossa Diretoria vender os passes dos jogadores promessas da base.

Não tem que vender para ninguém, seja empresário, conselheiro ou lá o que for - e ainda por cima deixar no clube como vitrine para os caras lucrarem mais ainda.

Os Garcias não iriam conseguir nada, se nossa Diretoria não quisesse fazer o negócio.

Bill Corleone #1.651 @bill.corleone em 17/12/2014 às 17:47

O Garcia deveria DEVOLVER o Malcom para o Corinthians! O Timão deveria devolver o dinheiro dele, pago naquela época e puni-lo pelo ato.

Douglas Sv #1.602 @douglas388 em 17/12/2014 às 17:45

O medo é virar um Lulinha! Ai todo mundo se fodi!

Lucas Pereira Da Silva #38 @lucas.ps.timao em 17/12/2014 às 17:40

Aproveita e compra mais 30% dos direitos do Malcom para termos a maior parte da porcentagem em uma futura venda.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 17/12/2014 às 17:31

Expulso esses Garcia do SCCP.

Sergio Ricardo #58 @srpardo em 17/12/2014 às 17:29

Tem que mandar prender os Garcia

Lucas Batista #251 @.maisquelouco em 17/12/2014 às 17:03

Nossos melhores reforços são manter Guerrero e Malcom. Se eles saírem pode ir atrás de pelo menos 3 atacantes renomados, é o mínimo.